2021 terá Rock in Rio em setembro e outubro

O Rock in Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock


É esperado que até o final do setembro do ano que vem o mundo já esteja vacinado do Covid-19 e que esta pandemia tenha ficado como triste memória. E podemos nos preparar, porque a organização do Rock in Rio divulgou nesta segunda-feira (28/9) as datas de sua edição de 2021. O Rock in Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock, ali naquele lugar que dizem que é Barra mas todo mundo sabe que é Curicica.


Será a 9ª edição do Rock in Rio em terras cariocas, e será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”. O que será mais ou menos como veremos o ano de 2021, após o annus horribilis de 2020.


Próximo ao Lollapalooza, em São Paulo, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de setembro, os responsáveis pelo Rock in Rio querem atrações mais exclusivas, para garantir um maior fluxo de turistas para o Rio de Janeiro.


“A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do Estado do Rio de Janeiro, trazendo para a cidade R$ 1,7 bilhão de impacto econômico, e a geração de 28 mil empregos (entre diretos e indiretos)”, completa o comunicado do Rock in Rio.


Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o Queen + Adam Lambert será uma das atrações principais do festival. Eles que já se apresentaram na edição de 2017, além de ter sido o Queen uma das maiores atrações do primeiro Rock in Rio nos anos 80.


Outro nome que tem gerado expectativa é o de Justin Bieber, que estaria em negociações para participar do maior festival de música do Brasil.


O Rock in Rio, um paraíso para as marcas, já tem entre seus patrocinados Ipiranga, Doritos, Heineken e Natura.

 
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone