5 funções secretas do WhatsApp Web que você PRECISA saber

Estas são as funções secretas do WhatsApp Web



1. Duas contas ao mesmo tempo


Embora a função multi-dispositivos já esteja a caminho para o WhatsApp, nada nos garante que estará disponível na versão web. Felizmente, existe um truque para abrir duas contas ao mesmo tempo, que consiste em usar dois navegadores diferentes ou abrir uma conta normal e outra no modo anônimo do Google Chrome.



2. Compartilhe arquivos com você mesmo


Com o WhatsApp Web você pode compartilhar arquivos de forma rápida e fácil a partir do aplicativo do seu telefone. O truque é conversar consigo mesmo e de lá mandar fotos, vídeos, áudios, tudo que você imaginar; Será como um USB do WhatsApp para que você não perca nada.


3. Leia mensagens sem sair de “visto”

Sem precisar configurar a pipoca azul do app, existe um truque no WhatsApp Web para ler mensagens sem sair de “visto” e demorar para responder. Simplesmente, ao receber uma mensagem, coloque o cursor sobre ela e você poderá lê-la na íntegra sem entrar no chat.


4. WhatsApp automático

No WhatsApp existe uma configuração que, ao ligar o computador, abrirá automaticamente o WhatsApp Web para que você possa primeiro verificar as mensagens que tem pendentes. Para fazer isso, vá para Configurações e selecione as opções da área de trabalho; Uma vez lá, escolha Abrir WhatsApp ao fazer o login e pronto.


5. Volume de áudio e controle de velocidade

E por último, outro segredo disponível no WhatsApp Web é o volume do áudio ou controle de velocidade, que permite ouvir mais rápido ou mais devagar ou aumentar o volume da voz. Esta é uma função do Google Chrome na configuração Zapp dentro das configurações.


Certamente alguns desses truques você não conhecia e agora você tem a oportunidade de experimentá-los. Se sim, não hesite em compartilhar esta nota e continuar aproveitando o WhatsApp .

 
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone