CLIQUE

Advogadas entram com pedido de indenização contra o ator Marcius Melhem

As advogadas ainda entraram com pedido de investigação

contra o ator e diretor



As advogadas que representam a humorista Dani Calabresa e outras funcionárias da Rede Globo entraram com pedido de investigação por crimes sexuais nesta quinta-feira (17/12) contra o ator e diretor Marcius Melhem.


A advogada Soraia Mendes, que representa a humorista junto com a advogada Mayra Cotta, falou ao portal Uol sobre o pedido feito ao Ministério Público: “Estamos pedindo que o Ministério Público ouça as vítimas e vamos solicitar que as providências necessárias sejam tomadas, inclusive com possibilidade de medidas cautelares, como a proibição de contato”.


Também foi feito um pedido de indenização por danos morais após Melhem ter divulgado um áudio de uma conversa com a humorista: "São diálogos particulares. Isso constitui crime. Vamos representar contra isso sempre que acontecer. O que ele fez mostra uma vontade de macular a imagem das vítimas. No caso, isso está acontecendo com a Dani por ela ser a única que está exposta".

Por fim, a advogada disse que o trabalho está sendo feito com calma para que as vítimas não sejam mais prejudicadas: "Tudo está sendo feito com calma para que as vítimas sejam protegidas, porque sabemos como quem denuncia assédio sexual pode ser tratado. Temos que tomar cuidado com o risco da 'revitimização' da mulher. Parte do nosso trabalho é cuidar para que isso não aconteça com essas mulheres".

No início do mês, a revista Piauí publicou uma matéria detalhando o caso de assédio. A humorista Dani Calabresa se pronunciou no início do mês e afirmou que nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas que, para recuperar a saúde, precisou se defender.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
faceVERDE redondo PNG.png
whatsapp novo3.png
logo real certo.png

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

logo real certo.png

EXPEDIENTE

REVISTA REAL NOTÍCIAS

A Revista Real Notícias foi fundada em primeiro de junho de 2020,.

O veículo é completamente digital, com suporte nas redes  sociais. Atuação nos canais: Facebook - Twitter - Instagram e You tube.

Direto Presidente: Carlos de Mello 

Vice Presidente: Damasceno Henrique

Jornalista Responsável: Carlos Hemrique

Colaboradoes:

Kelly Barros - Colunista de Moda

Cmte. Diniz - Notícias da Caserna

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR DESIGN GRÁFICO REAL - 00029291712