google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Agência Nacional de Aviação Civil lança concurso com 70 vagas

Vagas são destinadas para o cargo de especialista em regulação de aviação civil, de nível superior




Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) lançou o concurso público com 70 vagas para o cargo de especialista em regulação de aviação civil, carreira que exige ensino superior. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (8/12). 



Do total de vagas, 25 são para profissionais em qualquer área de formação com licença de piloto(a) de avião ou helicóptero, 25 para engenheiros e 20 para profissionais de qualquer segmento de formação. O certame oferta 246 para formação de cadastro reserva. 


As inscrições ficarão abertas no período entre 13 de dezembro a 4 de janeiro de 2024. Interessados podem inscrever pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do certame. O valor da taxa é de R$ 160,00


Os candidatos serão avaliados por meio das provas objetiva e discursiva, prevista para o dia 3 de março de 2024. Além das avaliações também compõem a seleção a avaliação de títulos. A segunda fase do certame consiste na realização de um curso de formação com carga horária de 160 horas. As aulas serão divididas entre on-line e presenciais, em Brasília. 



Os novos servidores serão lotados a critério da administração, no Distrito Federal ou em São Paulo. O valor da remuneração é de R$ 16.413,35.

Comments


bottom of page