Buscar
  • Kelly Barroso

Animal Print - A tendência que nunca sai de moda.

Se tem uma peça que não sai de moda é a com estampa animal print. E não é de hoje que essa tendência arrasa nessa estação. Estando sempre em alta, animal print ajuda a valorizar o look e deixá-lo mais moderno. Seja estampa de onça, a mais popular, cobra ou zebra, todas, quando usadas de maneira correta, fazem a diferença em um visual.

Desde o século XVIII, tem-se registro de nobres e reis que se vestiam com peles e, consequentemente, estampa de animais, pois era um símbolo de status e de luxo. Além disso, o animal print acabava representando a África, seu mundo exótico, as viagens, a aventura e a diversidade presente neste continente.

Os animais selvagens também causavam certo fascínio nos nobres porque eram sinal de poder absoluto e inatingível.

Nos anos 50 o animal print foi incorporado aos acessórios (sapatos e bolsas). Apesar de na década de 90 as estampas de animais serem consideradas vulgares, no século XXI chegou e invadiu todos os meios possíveis da moda. Combinações de tons neutros (preto e branco) ou mesmo o bege costumam ficar bem com quase todas as cores.

A estampa de onça transmite uma imagem de força, determinação, agilidade e poder de enfrentar medos. Sinta-se empoderada!

A estampa de zebra revela sua singularidade, traz vibrações de um ser único e individual. Você é única!

A estampa de cobra simboliza a sabedoria, cura, transformação, regeneração e sensualidade. Seja a mudança!

A estampa de leopardo traz foco e velocidade para a concretização dos nossos sonhos. Tenha foco! Tudo isso explica o animal print estar sempre em alta e nunca sair de moda.

Se você nunca usou, vale a pena repensar e investir. Escolha a que mais combina com seu estilo e se apaixone por essa estampa.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Mais Notícias