anuncio cabeçario site.png
Buscar

Anitta revela para os fãs brasileiros que não é “burra”


Essa Anitta não é fácil não! A reação adversa dos fãs brasileiros após o anúncio da capa e título de seu novo álbum que revela imagens de várias fases de sua carreira profissional gerou uma certa indignação na cantora que não perdeu tempo e foi logo avisando: “gente, eu não sou burra não”, disse atribuindo sua escolha à entrada no mercado fonográfico internacional que é o foco dela nesse momento. Para a funkeira carioca a galera não entende nada de marketing... rsrsrs e ainda fica dando pitaco!


- Não dá para acreditar que, nessa altura do campeonato, vocês ainda estejam duvidando da minha estratégia, perguntando e achando que eu sou burra! Vocês acham que eu sou burra de fazer um negócio a troco de nada? – declarou, com certa ironia, ao realizar uma live no perfil de seu fã clube oficial.

Maldade!





''Sem oxigênio, o dólar fica ali sozinho voando’, diz Anitta sobre Amazônia Discurso da cantora é zoado na web Memes fazem comparação com Dilma Bolsonaristas postam contra artista...''



Mas a semana para Anitta não foi só polêmica por causa desse episódio. Teve também confusão com o conteúdo da capa da revista norte-americana Nylon Magazine que estampou ao lado de sua foto a seguinte declaração:

"Na América, as pessoas querem apenas parecer descoladas. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá", teria dito Anitta à publicação, irritando com isso aqueles que argumentam que ela está fazendo uma espécie de turismo sexual.


Mas ela nega e diz que a frase publicada pela revista ficou fora de contexto. A edição da Nylon será distribuída num dos maiores festivais de música dos EUA, o Coachella, onde a funkeira se apresentará nos dias 16 e 23 de abril.


Toda essa movimentação aconteceu na mesma semana em que a cantora carioca atingiu o topo do ranking divulgado pela Billboard com seu sucesso “Envolver”.