Atriz revela ter sido demitida da Globo por ser “nordestina demais”

Atualizado: 29 de Dez de 2020


Ao fazer uma postagem no Instagram elogiando um texto que defendia as humoristas e ressaltava a coragem Dani Calabresa em denunciar os assédios de Marcius Melhem, Dadá Coelho fez um desabafo. No relato, a humorista, que passou pela Globo em 2011, revelou a razão por ter sido demitida da emissora.


Quando li o texto da @zoccolicarol passou um filme aqui. Só eu, Deus e meu biógrafo sabem o que passei. Tive um quadro no Fantástico “A gente ganha pouco mas se diverte”. Chefe que NÃO está mais na casa) cancelou alegando: ‘VC É MUITO NORDESTINA PRA TER UM QUADRO NO FANTÁSTICO’.

Chorei copiosamente lágrimas velhas”, contou a atriz.


Como que você faz o caminho de volta ao ser demitida com um argumento desses ‘você é muito nordestina’? Nunca baixei minha cabeça nem para pagar bo***** para esses escrotos. Ai de mim se num fosse eu! Autoestima é minha religião“, completou.



Nos comentários, os seguidores reagiram. “Você é nordestina o suficiente pra dominar o mundo, começando pelos nossos corações. Te admiro, te celebro e honro, Dada“, afirmou uma fã. “Aí do Brasil se não fosse o Nordeste”, disse outra.


Atualmente Dadá, que é casada com Paulo Betti, é integrante do A Culpa é da Carlota, Comedy Central Comedy Central, canal de humor de TV por assinatura.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712