Baterista morre durante show

Tio Wilson, da banda Lagum, teve uma parada cardiorrespiratória



O baterista Breno Braga Batista, de 34 anos, conhecido com Tio Wilson, da banda Lagum, morreu na noite desse sábado (12). A morte foi atestada por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele tocava com a banda no evento Go Dream, em um drive-in no estacionamento das Faculdades Milton Campos, no Bairro Vila da Serra, em Nova Lima, Belo Horizonte.


De acordo com a Polícia Militar, duas unidades do Samu se deslocaram ao local para atender o músico, que havia passado mal entre a primeira e a segunda apresentações da banda. A corporação confirmou a morte de Tio Wilson por parada cardiorrespiratória. As informações são do jornal Estado de Minas



A banda Algum emitiu uma nota de falecimento: 

"É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade."

Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone