google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Bebida brasileira feita com açaí vira sucesso em 17 países. Veja!


Uma bebida brasileira feita a partir do fruto açaí caiu no gosto de consumidores de 17 países! O Açaí Motion ganhou espaço no ramo de bebidas energéticas e, diferentemente dos concorrentes, não tem aminoácidos sintéticos na composição.

O cara por trás do sucesso é o empresário de Brasília, Rafael Aung Ming, de 46 anos, que abriu a marca um pouco antes da pandemia e em 2023 teve um crescimento incrível!

Com uma carinha simpática, a lata tem a cor roxinha do açaí, o verde e o amarelo brasileiro, umas folhinhas e pronto. A expectativa do Rafael é chegar à marca de 50 países no primeiro semestre deste ano!


Energético saudável

Esqueça tudo que você sabe sobre bebidas energéticas, o Açaí Motion é diferente! A bebida vem em latinhas de 269ml, gaseificada e prontíssima para o consumo. Segundo o fabricante, o Açaí Motion não tem a taurina, aminoácido sintético na composição. O produto também tem cafeína natural do guaraná, o que o torna mais saudável, pode consumir sem culpa, pura ou até mesmo misturada em drinks!

Desenvolvido na Alemanha

Foram oito meses de desenvolvimento em um laboratório alemão para chegar até a fórmula do produto ideal. “A concepção do produto se deu pela grande aceitação global do Açaí, uma fruta brasileira, da região Amazônica, conhecida e respeitada no mundo todo, com características únicas e utilizada em diversas formas de aproveitamento”, disse Rafael, CEO da marca.

Ao pensar no produto, Rafael tinha em mente uma bebida que carregasse a identidade brasileira e que pudesse ser consumida por diversos públicos!

Ajuda brasileira

O ano de 2023 foi incrível para a Açaí Motion, que não para de crescer! A empresa iniciou o ano com integralização de capital social que representa um crescimento de 10.000%! E esse enorme sucesso de vendas vai se expandir ainda mais! Em parceria com o Sebrae do Distrito Federal, Rafael identificou novos distribuidores em todo o Brasil.

“O Sebrae no DF foi fundamental por acreditar no nosso negócios, e agora os desdobramentos estão se dando numa esfera ainda maior, pois o Sebrae nacional colocou uma equipe técnica visualizando o interessante tanto para o mercado interno como externo”, disse o CEO.

Com seis meses de validade, o produto refrigerado pode durar até 15 meses, o que facilita a comercialização do Açaí Motion no mundo inteiro!

bottom of page