Brad Pitt e sua namorada não são os únicos: outros casais que mantêm (e escondem) uma relação aberta

É cada vez maior o número de celebridades que não se prendem à monogamia. Aqui 10 exemplos de casais famosos que decidiram ignorar as convenções sociais


Brad Pitt e Nicole Porturalski. O casal que mais faz correr rios de tinta na temporada de verão do hemisfério norte, o formado pelo ator Brad Pitt e a modelo alemã Nicole Porturalski, tem muito mais por trás do que acreditávamos. O Daily Mailacaba de relevar que a jovem de 27 anos na verdade está casada desde 2012 com o empresário Roland Mary, com quem mantém uma relação aberta. “Roland é uma pessoa muito filosófica. Ele se casou muitas vezes (quatro, para ser mais preciso) e tem cinco filhos.Não está interessado na negatividade e em ciúmes”, afirmou uma fonte próxima ao casal ao tabloide britânico, que também revelou que Nicole e Roland tem um filho: Emil, de 7 anos. Ao que parece, Brad e Nicole se conheceram no verão passado em Berlim no restaurante Borchardt, do qual Roland é dono, enquanto a estrela promovia Era uma Vez em... Hollywood. Até agora, Brad Pitt não confirmou publicamente a relação com a modelo, que será a capa do número de setembro da edição alemã da revista Elle.



2. Will Smith e Jada Pinkett Smith. Desde que se casaram em 1997 sempre existiram rumores. Em 2011 emitiram um comunicado quando surgiu o boato de que haviam decidido tomar caminhos diferentes (de fato, à época se dizia que Jada era vista com Marc Anthony, que havia se divorciado de Jennifer Lopez). E em abril de 2013, ela mesma compartilhou em sua conta do Facebook o seguinte: “Eu e Will, os dois, podemos fazer o que queremos porque confiamos um no outro. Isso não significa que tenhamos uma relação aberta. Isso significa que amadurecemos”. Seja como for, dois anos depois, em uma entrevista com Howard Stern, Jada afirmou: “Não sou o tipo de mulher que acha que um homem não se sentirá atraído por outras mulheres. Simplesmente não é realista. Somente porque seu homem se sente atraído por outra mulher não quer dizer que não te ame. E não significa que irá fazer alguma coisa sobre isso”. A novela se complicou em junho, quando o rapper August Alsina confessou que teve algo com a esposa do protagonista de Um Maluco no Pedaço, estando ela casada. Como se não bastasse, ele frisou que o próprio Will concordou. Jada em um primeiro momento desmentiu, mas acabou confirmando dias depois. Conclusão: tiveram um breve caso durante o tempo em que seu casamento estava em crise.

 
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone