Brasileiro Paulo 'Borrachinha' disputa cinturão dos médios na luta principal do UFC 253

Mineiro encara Israel Adesanya em duelo bastante antecipado pela rivalidade entre os dois



O UFC volta à 'Ilha da Luta', em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com duas disputas de cinturão. Pela divisão dos médios (até 83,9kg). o brasileiro Paulo 'Borrachinha' faz um duelo de invictos contra o nigeriano e atual campeão Israel Adesanya, que coloca o título em jogo pela terceira vez. Já a disputa entre o americano Dominick Reyes e o polonês Jan Blachowicz vale o cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg). O canal Combate transmite o 'UFC 253' neste sábado, dia 26, a partir das 19h30.


No episódio #101 do podcast 'Mundo da Luta', já disponível no GE, Marcelo Russio, Marcelo Barone e Rodrigo Minotauro analisam a luta principal do evento e as chances de vitória do brasileiro. Na quinta-feira, dia 24, o programa 'Countdown', no Combate, mostra a preparação dos lutadores; e na sexta-feira, às 22h, o 'Giro Combate' traz uma entrevista exclusiva com Borrachinha.


No sábado, às 19h30, André Azevedo e Luciano Andrade comandam a transmissão do card preliminar e o 'Aquecimento Combate', que tem participações de Rodrigo Minotauro e da correspondente Evelyn Rodrigues, com informações direto da 'Ilha da Luta'. O card principal tem a narração de Rhoodes Lima e comentários de Ana Hissa. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas da noite.


Pela divisão dos galos (até 61,2kg), a brasileira Ketlen Vieira sobe pela primeira vez no octógono este ano para enfrentar a americana Sijara Eubanks que vem de duas vitórias consecutivas. No card preliminar, mais dois brasileiros. O catarinense Alex 'Leko' tem pela frente o neozelandês Brad Riddell pela categoria peso leve (até 70,3kg); e o paulista Danilo Marques faz a sua estreia no UFC diante do russo Khadis Ibragimov.


UFC 253

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-pesado: Khadis Ibragimov x Danilo Marques

Peso-pesado: Juan Espino x Jeff Hughes

Peso-meio-pesado: William Knight x Aleksa Camur

Peso-pena: Shane Young x Ludovit Klein

Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Jake Matthews

Peso-leve: Brad Riddell x Alex Leko


CARD PRINCIPAL:

Peso-pena: Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov

Peso-galo: Ketlen Vieira x Sijara Eubanks

Peso-mosca: Kai Kara-France x Brandon Royval

Peso-meio-pesado: Dominick Reyes x Jan Blachowicz

Peso-médio: Israel Adesanya x Paulo Borrachinha

 
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone