anuncio cabeçario site.png
Buscar

Brendan Fraser chora ao ser ovacionado por novo filme. Sofreu assédio e depressão


O ator Brendan Fraser, a eterna estrela de ‘A Múmia’ – filme que fez sucesso nos anos 90 – foi às lágrimas após ser ovacionado pelo público no Festival de Veneza. Brendan passou anos longe das telas por conta da depressão, após um assédio sexual que sofreu.


Seu retorno aos cinemas foi celebrado pelos fãs neste fim de semana, com o lançamento do longa ‘The Whale’, que já é aclamado como forte candidato ao Oscar.


Após a exibição da produção do diretor Darren Aronofsky (Requiem for a Dream), o público aplaudiu Brendan por mais de seis minutos. E Brendan Frase chorou de alegria.


O filme


Todo o elenco de The Whale participou da exibição do longa durante o Festival Internacional de Veneza. Quem estava presente no momento, garantiu que sem sombra de dúvidas esse foi o melhor personagem do ator.

Anteriormente, o astro disse que o personagem do filme, Charlie, foi “o homem mais heroico” que ele já interpretou.


Vale lembrar que Brendan Fraser passava seis horas por dia, para a caracterização do papel. Além disso, a produção usou cerca de 130 quilos de próteses durante o processo de maquiagem.


A depressão do astro


Brendan apareceu em público em junho deste ano e muitos fãs ficaram preocupados com a mudança de sua aparência física.


Nas fotos, o ator, que todos lembram por seus papéis como símbolo sexual dos anos noventa em comédias de sucesso, como George, o rei da Floresta ou dramas como A Múmia, aparecia bem acima do peso e com uma postura estranhamente rígida.


O ator disse que seu sumiço dos holofotes de Hollywood se deu por conta da depressão, após um assédio sexual que sofreu.


Fraser contou que foi assediado em 2003, no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, pelo jornalista Philip Berk, na época presidente da Hollywood Foreign Press Association.


À depressão de Fraser se somaram os efeitos de todos os seus ferimentos físicos que sofreu, como várias operações ao longo dos anos; o divórcio de sua esposa em 2009, com quem estava casado há 21 anos’ e uma certa sensação, que nunca chegou a ser confirmada, de que Berk e sua importante associação estavam fazendo todo o possível para boicotar a carreira do ator.


Após toda essa tempestade na vida, Fraser voltou com tudo e brilhou com a sua volta.

E já estamos ansiosos para ver o novo filme!


Desejamos um ótimo retorno a esse querido ator!

Veja como ele foi ovacionado: