CLIQUE

Cinquenta doses de vacinas CoronaVac são furtadas em Centro Municipal de Saúde

Imagens da câmera de segurança mostram que o homem forçou a entrada na sala de imunização. Um computador também foi roubado durante o ato



Um computador e cinquenta doses de vacinas CoronaVac foram furtados no Centro Municipal de Saúde (CMS) Professor Carlos Cruz Lima, no Colégio, na Zona Norte do Rio, durante a madrugada de domingo (04).


Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o arrombamento foi constatado pelo vigilante da unidade e confirmado pelas imagens do circuito interno. Um homem foi identificado pelo registro, ele chegou por volta das 4h e forçou a entrada na sala de imunização, furtando cinco frascos da vacina. Ele permaneceu por cerca de 10 minutos no local e fugiu.


Secretaria Estadual de Saúde realiza entrega de vacinas contra a covid-19 aos 92 municípios

A Polícia foi chamada pela direção da unidade. Uma perícia foi realizada no local e o caso foi registrado na 6° DP (Cidade Nova).

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
faceVERDE redondo PNG.png
whatsapp novo3.png
logo real certo.png

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

logo real certo.png

EXPEDIENTE

REVISTA REAL NOTÍCIAS

A Revista Real Notícias foi fundada em primeiro de junho de 2020,.

O veículo é completamente digital, com suporte nas redes  sociais. Atuação nos canais: Facebook - Twitter - Instagram e You tube.

Direto Presidente: Carlos de Mello 

Vice Presidente: Damasceno Henrique

Jornalista Responsável: Carlos Hemrique

Colaboradoes:

Kelly Barros - Colunista de Moda

Cmte. Diniz - Notícias da Caserna

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR DESIGN GRÁFICO REAL - 00029291712