Buscar

Confira seu horóscopo no período de 2 a 8 de agosto de 2021


Agosto tem fama de ser o mês do desgosto e olha que se depender das energias de alguns astros, corre mesmo o risco de começar nessa vibe. Sol e Mercúrio tretam com o mestre Saturno, que nesta semana está mais pra Chaturno, anunciando dias tensos pela frente. Melhor ter cautela dobrada nos contatos, nas conversas e nas redes sociais, pois atritos, confusões, saias justas e até desentendimentos com conhecidos podem rolar. É, decididamente Sol e Mercúrio estão a fim de atazanar neste período: a dupla dinâmica também se estranha com Urano e alerta que imprevistos podem desagradar gregos e troianos. Despesas inesperadas não estão descartadas e quem gasta dinheiro sem pensar no amanhã pode se estrepar. A ansiedade e o nervosismo aumentam e podem atrapalhar o trabalho e a saúde. Mas vamos combinar que o mês está só começando e Vênus quer fazer agosto rimar com bom gosto. Em paz com Urano, o planeta estimula o bem-estar, a beleza, traz boas novas para as finanças e promete mais harmonia para os assuntos do coração.




Confira agora as surpresas e os alertas que os astros reservam para o seu signo nesta semana.




Áries (21/3 a 20/4)


Tô vendo aqui que a semana pode ser vish atrás de eita, meu consagrado! E você, com a sua impulsividade ligada no 220 tem mais é que se cuidar para não entrar em rolos nesses dias. Não tem manual de instrução, mas tem recadinho esperto dos astros para você não pagar de satanáries nem ver a viola em caco. A recomendação é pegar mais leve em suas relações no trabalho, na vida pessoal e contar até mil para não se meter em encrenca braba por bobageiras. Bora lá tomar aquele paracetaloka e aquietar o facho nesse comecinho de agosto, porque se agir de cabeça quente não vai sair coisa boa não! É o momento de cuidar com mais atenção da saúde e da grana, por isso, tranque o cartão a sete chaves se pintar vontade de dar uma voadora nos boletos e sair gastando sem pensar. Mas a gloriosa Vênus vem em seu socorro e traz vibes positivas que vão ajudar você a ajustar o foco para se dar bem no serviço, ganhar um dinheirinho e ficar de boas com o mozão. Ouvi um amém?



Touro (21/4 a 20/5)


Tourinho, tourinho, se começar agosto com a teimosia pega, melhor dar um passo atrás, respirar fundo e tomar umas 30 xícaras de paciência, bebê! O astral não está nenhuma molezinha nesta semana e convém lapidar seu jogo de cintura para desviar de perrengues. É treta braba ou tretinha, João? Depende de você, meu bombozinho! O clima fica estressado em casa, no ambiente de trabalho e vai rolar vontade de destilar o ódio diesel em quem estiver por perto – pode sobrar até para o mozão. Por essas e outras, digo e repito que é o momento de segurar a onda e agir com diplomacia para ter o controle dos nervos e da situação. Agora, se a coisa fica meio complicada na vida familiar e profissional, em matéria de dinheiro você pode tirar leite de pedra se apostar em sua habilidade para negociar, vender e pechinchar. Na paixão, há risco de engatar “Batom Cereja” se ainda pensa no ex, mas a fada sensata Vênus chega para espantar a sofrência e promete novidades com um crush diferente e interessante.



Gêmeos (21/5 a 20/6)


Se tem um signo que não dá a mínima para gente chata é o seu, mas é chegadinho numa zoação e pode se meter em treta se não controlar a língua nesses dias, meu docinho! Muito cuidado com o que falar, postar e escrever ou das duas uma: vai ter que dar satisfação ou block. Para a semana ser mais tranquila e produtiva no trabalho, convém maneirar nas conversas paralelas e focar na responsa. Se não tiver disciplina nem controlar distrações, pode ouvir cobrança e pito da gerência. Deus me drible ficar mal na fita com a chefia! E a grana, como fica? A Lua míngua no céu e o dinheiro na carteira, mas o astral melhora com a entrada da fase Nova no domingão. No romance, tem tudo para curtir um período cheio de intimidade com o mozão, desde que evite o deboche. Para quem está só, pode bater Marília Mendonça: “ai quê que eu fiz, me enrolei, que saudade do meu ex”. Mas garanto que valerá conferir ao redor, pois vai ter crush come quieto (e discreto) prestando atenção em você. Eita coisa boa!


Câncer (21/6 a 21/7)


Nesta semana, o astral pode dar umas titubeadas para o seu lado e a dica esperta é avaliar bem o terreno para não pisar em ovos, boletos nem cair no chororô, meu cristalzinho. Mas se você não está a fim de escorregar em cascas de banana nem pagar de canceridrama, o negócio é ligar o radarzinho e tomar providências. A primeira coisa é controlar a grana com rigor e não gastar um tostão à toa – melhor esquecer a blusinha nova por enquanto. O trabalho também vai exigir esperteza, senso prático e responsabilidade, por isso, convém se organizar para não atrasar nada nem estremecer a boa convivência com o chefe. Agora, se o seu signo pula miudinho para ter uma semana positiva em alguns assuntos, em outros vai nadar de braçadas e o amor é um deles. Se você está na pista, pre-pa-ra o coração porque gratas surpresas podem rolar com um crush que esbanja simpatia, bom papo e quer se aproximar. Além de proteger o romance com o mozão, Vênus garante que as chances de conquista são reais – vai nessa, bebê!


Leão (22/7 a 22/8)


Olha lá, leãozinho, a semana será um agito e os astros deixam seu signo no centro das atenções, mas se espera apenas louros, elogios e facilidades, é melhor repensar seus conceitos e baixar um pouco a bola, bebê. Nem tudo pode fluir de acordo com as suas expectativas no lado profissional e a vida pessoal também pode enfrentar umas ziquinhas. Convém domar o orgulho, controlar o jeito autoritário e tomar um chá de humildade para se entrosar melhor com os outros. Há risco de se estranhar com colegas, chefes e gente do seu relacionamento mais próximo, inclusive o mozão. Nem os contatos sociais podem ficar livres de tretas, portanto, valerá a pena exercitar sua empatia e pegar mais leve na hora de interagir. Afinal, você não quer pagar de doida e perder seguiamores nas redes, concorda? Mas tem notícia boa para as finanças e a paixão: Vênus garante que suas iniciativas podem trazer mais grana e seu charme vai despertar o interesse de um crush disputado.


Virgem (23/8 a 22/9)


A semana está mais para nuvens escuras do que pra céu de brigadeiro e trago verdades que podem chocar zero virginianes. Seu inferno astral tá povoado e isso liga o alerta de treta, mas você tem uma natureza bem realista e não gosta de tapar o sol com a peneira. É hora de buscar apoio no seu lado prudente e disciplinado para desfiar o rosário e espantar os desafios, sobretudo no trabalho e na saúde. Obstáculos podem até testar a sua tolerância e resistência nesses dias, mas se apostar em seu equilíbrio e bom senso, você vai tirar pedra por pedra do seu caminho. Cuide bem da alimentação, desligue a cabeça dos problemas na hora de dormir e não deixe nada abalar seu bem-estar. Em compensação, a sorte vai te fazer companhia com grana e nos contatinhos. Vênus segue rolezando em seu signo, blinda suas finanças, empodera sua seducência na paquera e deixa seu romantismo à flor da pele na vida a dois. Tanto que pode pintar vontade de imitar o rei Roberto e cantar no ouvidinho do seu love: como é grande o meu amor por você!


Libra (23/9 a 22/10)


Librinha, librinha, todo mundo sabe que equilíbrio é essencial na sua vida e até o símbolo do seu signo, uma balança, reflete isso. Mas você se embanana quando rola situação tensa no pedaço e é o que pode acontecer nessa semana cheia de ciladinhas astrais. Para não entrar em nenhuma fria nem ver sua paz interior ir pra cucuia, convém agir com mais sutileza e fechar a boquinha perto de gente que torce para ver o circo pegar fogo. Fique esperto(a) com falsianes, amigas da onça e fofoqueiras de plantão, pois podem te colocar em frias. Vejo aqui que as finanças também ficam na reta e a melhor saída para não ter preju é conferir mil vezes tudo o que envolva sua grana: extratos, boletos, depósitos, Pix, trocos em compras e essas cositas. O trabalho vai fluir melhor se você não ficar esperando pela cooperação alheia e até a paixão, xiii, pode ter instabilidades. Apesar da forte atração que deve rolar, não convém ir com muita sede ao pote, ainda mais se não conhece bem o crush.


Escorpião (23/10 a 21/11)


Sua vontade de triunfar, se dar bem e realizar ambições não será pequena, só que zicas e perrengues podem atrapalhar. Você não tem medo de desafios nem de cara feira, mas convém preparar o espírito para lidar com adversários, concorrentes e gente querendo passar a perna no serviço, meu xuxuzinho! Olhão aberto em pessoas que invejam seus feitos e torcem na surdina para você escorregar no tomate. Ainda bem que o seu signo (meu também) é do tipo que frita o peixe enquanto espia o gato e sabe direitinho quem é do bem e quem tem parte com o capeta. E vê se dobra a paciência com os parentes mais velhos, pois Chaturno avisa que tretas não estão descartadas em casa. A parte financeira não tem muitas novidades, mas é hora de poupar seu suado (e muitas vezes minguado) dinheirinho. Agora, é na paixão que o astral fica glorioso e há sinal de alegrias. Vênus dá carta branca para você viver um período perfeito sem defeitos com o mozão ou então fisgar aquele crush que parece amigo, mas já conquistou seu coração. Eita, se melhorar, estraga!


Sagitário (22/11 a 21/12)


Sagita, meu consagrado, esse seu jeito aventureiro tá com a tocha pega e convém pisar no freio se quer ter uma semana mais sussa. A vontade de dar um chega pra lá na rotina é grande, mas o desejo de liberdade vai bater de frente com as obrigações. Você pode se irritar, rasgar o verbo e torcer o nariz para as responsabilidades, só que não é hora de rebeldias e doideiras. Melhor conter o impulso de jogar tudo para o alto e tomar umas 50 xícaras de paciência, ainda mais no trabalho, bebê! Conversas e mudanças feitas na louca podem dar ruim, afetar seus ganhos, causar furdunço com o mozão e se não se cuidar direitinho, até a saúde pode sofrer as consequências. Ainda bem que Vênus garante bons frutos com mais foco, capricho e perseverança na carreira. Ao menos a paixão, tá on, João? Eita, não nego que romance pode ter umas tretinhas. Agora, se está na pista, pode pintar atração forte por um crush disputado, mas como diz o Tarcísio do Acordeon, “só não divulga”, pois vai ter rival na área.



Capricórnio (22/12 a 20/1)


Como um autêntico filho do elemento Terra, seu signo é realista, tem os dois pés no chão e essas características vão te salvar de umas frias, Caprica! O astral pode ficar mais pra lá do que pra cá no trabalho, nas finanças e não convém mesmo se arriscar nesses dias. Vejo aqui que o Sol se estranha com Urano, Saturno e isso significa que você vai precisar de todo seu juízo ao cuidar dos interesses materiais. Olhão aberto com impostos, taxas, juros, coisas ligadas à pensão, seguro desemprego e auxílio emergencial. A saúde também pode exigir mais atenção, portanto, observe bem qualquer sintoma diferente. E o amor, como fica nesse cenário zoado, João? No modo turbo, docinho! Sua sensualidade anda poderosíssima e emoções intensas não vão faltar na paquera e no romance, só que tretas podem rolar. O negócio é ser paciente, evitar conflitos e aproveitar as ótimas vibes que Vênus vai mandar para fazer as pazes com o love. Quando um não quer, dois não brigam, concorda?


Aquário (21/1 a 19/2)


Já dizia Raulzito “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo” e essa música resume bem o seu astral nesses dias. A natureza rebelde do seu signo fica tinindo e você pode chutar o pau da barraca rapidinho diante de contrariedades. Se as coisas não saírem como espera, respira, inspira e não pira! É melhor pensar duas vezes antes de agir, pois cada um colhe o que planta, não é mesmo? Há risco de encrespar com parentes, o mozão, o paquera e até com colegas no serviço. Então, dobre aí o seu jogo de cintura e procure levar numa boa as diferenças com quem convive e trabalha. É hora de fazer a sua parte, mas sem contar muito com apoio alheio nem surtar por bobagem. Vênus e Urano vão dar força para você segurar a peteca e harmonizar suas relações. No romance, corte volta de atritos e se coloque mais no lugar do seu love. Já adianto que o clima vai melhorar cem por cento no fds, com a chegada da Lua Nova.



Peixes (20/2 a 20/3)


Quer primeiro as notícias boas ou prefere saber das zicas, meu docinho? Bom, vou começar pelas partes chatas, assim você já se planeja para lidar com as bagaças e sobra mais tempo para aproveitar o lado bom. Os astros alertam que perrengues e desafios podem pintar no trabalho e na saúde. Então, se não quer arrumar sarna para se coçar, foque no seu serviço e bote as responsabilidades em dia, assim terá um período produtivo e pode se orgulhar dos resultados. Só não vale deixar os cuidados com o organismo em segundo plano na ânsia de dar conta dos deveres, senão a coisa complica. Valorize seu bem-estar e não se estresse à toa, peixinho! Agora vamos para a parte gloriosa da semana? Se pensou que é amor, acertou na mosca e pode até escrever “multiplica senhor” nos comentários! Vênus e Urano blindam os assuntos do coração, prometem um período maravilindo para conquistar o crush e trazem as melhores energias para você quebrar a cama com o mozão. Credo, que delícia!

9 visualizações
 

Mais Notícias