Conheça os cortes femininos para 2021

As tendências de cortes de cabelos para essa nova estação fez você vir ao lugar certo, já que a mudança no visual fará você apostar nos melhores cortes para seus fios. Os cortes de cabelo têm uma relação muito forte com as mudanças de uma mulher, sejam elas um emprego novo, uma cidade nova, um novo amor ou o amor próprio.


De uns tempos pra cá, os cortes mais curtos e volume nas madeixas parecem que vieram para ficar. O ar de praticidade dá um charme a mais no visual, seu menor comprimento nos dá mais facilidade na hora de lavar, pentear e secar, economizando tempo na hora da produção. 


Segue abaixo algumas inspirações baseadas nessa nova estação:


CORTE CHANEL

As franjas vintage, sempre com um ar contemporâneo muito popular nos anos 70, fazem parte de um conjunto retrô que volta à moda assim como a calça pantalona e os óculos redondos, também chamados de curtain bangs (franja usada na metade de cada lado) formando uma moldura para testa e olhos.


Corte Pixel Cut

Pixel cut, os cortes são feitos em camadas criando um visual como de pixels, por isso o nome. Ele garante um ar arrojado, moderno, intelectual e prático.



Corte Short Bob

Chanel, o queridinho que nunca sai de moda. Um clássico com um visual super descolado e cheio de personalidade.

Short bob, um estilo de cabelo bem moderninho e ousado. Tem as pontas desconectadas e também algumas camadas que dão bastante volume e movimento aos fios.


CORTE FRANJA

Por fim escolha seu corte, incremente com seu melhor look e arrase!


Por Kelly Barroso Comunista de Moda&Beleza

 
design real.png
design real.png
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712