Depois do vexame, RMP detona Domènec e dispara contra diretoria do Flamengo: 'Bando de cretinos'

Jornalista criticou mudanças de treinador catalão, fez comparação com Jorge Jesus e criticou possível candidatura de Marcos Braz nas eleições do Rio de Janeiro


O jornalista Renato Mauricio Prado, flamenguista assumido, 'disparou' críticas pesadas diante do vexaminoso retorno da Libertadores do Flamengo, que foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente de Valle, o que representou a pior derrota da história do clube na competição. O principal alvo de RMP foi Domènec Torrent, treinador do Rubro-Negro.


Primeiro, RMP disse que o catalão Domènec errou nas substituições durante a partida. Em seguida, fez uma analogia para dizer que o treinador estava perdido na condução do time.

- Como mexe mal, esse catalão! Entrou o Tiago Maia, mas ficou o Arão. E saiu o Éverton Ribeiro mas não entrou o Pedro. Ele colocou o Michael! Organizações Tabajara, seus problemas acabaram! - disse.


- Esse catalão está mais perdido que cachorro que caiu de mudança. Estuda os adversários incessantemente mas, pelo visto, não aprende nada. Duas pauladas seguidas: Ceará e Del Valle. E ainda vai ter gente defendendo - completou.


Ele ainda comparou o treinador do Fla com o antigo ocupante do cargo, Jorge Jesus.


- Quantas derrotas o Dome já tem? Ainda vão fazer amanhã aqueles quadrinhos, nas mesas redondas, pra provar que o início do técnico de totó é melhor que o de Jesus? O português perdeu quatro jogos em um ano. O catalão, se não me engano, já chegou a isso em pouco mais de um mês - disse.


Após a partida, o jornalista compartilhou uma foto da delegação de dirigentes do Flamengo, chamando-os de 'cretinos'. Sobrou principalmente para Marcos Braz, que pode se candidatar a vereador da cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições.


- Em plena pandemia, farra do boi da diretoria antes da maior humilhação do Flamengo na história da Libertadores. Foram fazer o que no Equador? Gastar o dinheiro que economizaram demitindo um bando de funcionários? Bando de cretinos. E Marcos Braz, vereador é o cacete! - cornetou.

 
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone