Buscar

"Errei e peço desculpas", diz Paes após aglomerar sem máscara em bar no Rio

Prefeito, que foi diagnosticado duas vezes com covid-19, alegou que as imagens seriam para

a gravação de um programa de gastronomia


O prefeito do Rio de Janeiro , Eduardo Paes (PSD), utilizou as suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) para se desculpas sobre o vídeo que circula nas redes sociais, onde mostra Paes cantando em uma roda de samba em um bar no centro do Rio. Veja o vídeo:

Na publicação, Paes ataca os "negacionistas de plantão" e diz que a intenção era gravar um programa de gastronomia a pedido do chefe Pedro Artagão.


Segundo o prefeito, as imagens seriam disponibilizadas assim que as medidas fossem flexibilizadas. Eduardo diz que retirou a máscara "por algum tempo enquanto cantava" e pediu desculpas pelo gesto. Confira a publicação:

VOCÊ VIU? A assessoria de Eduardo Paes, que foi diagnosticado com a covid-19 duas vezes, confirmou que o prefeito esteve presente no bar Armazém do Senado.


Na última sexta-feira (07), a prefeitura do Rio flexibilizou as medidas restritivas em combate ao novo coronavírus. Com as novas regras, bares não possuem horário para fechar, porém apresentações músicais ao vivo serão permitidas até as 23h. Rodas de samba, como as registradas na presença do prefeito, seguem proibidas.

5 visualizações
 

Mais Notícias