CLIQUE

Escritora Cristina Fürst lança mentoria de escrita “Libertando as Palavras”


Cristina Fürst - Escritora

Se você tem dificuldades em escrever e de se expressar e vê na escrita uma porta para se colocar no mundo, descarte o pessimismo e renove suas esperanças se inscrevendo na mentoria “Libertando as Palavras”, um percurso guiado pela escritora, roteirista e consteladora sistêmica Cristina Fürst, autora de um acervo literário que reúne crônicas, contos, frases e pensamentos sobre a essência do ser humano em suas mais distintas manifestações do cotidiano.


Os encontros são semanais e podem ser presenciais ou online, dependendo do que você achar melhor. Com 2h de duração agendados previamente, eles podem acontecer de 4 a 8 vezes a cada semana.


A mentoria de escrita de Cristina Fürst é aberta a todos os que se sentem aprisionados na sua forma de se expressar ou mesmo aprimorar sua escrita pessoal através dos vocábulos. Trata-se de um processo que preza pela reconexão, encontros e descobertas sobre si e sobre a mensagem que deseja transmitir. Mas não é só para os amadores e amantes à distância das palavras, ávidos em querer se aproximar da escrita. Jornalistas, redatores e todos aqueles que pretendem desenvolver ou aperfeiçoar seu conteúdo profissional terão na mentoria de Cristina Fürst, literalmente falando, uma poderosa ferramenta nas mãos.


- Durante o processo, analisaremos textos, faremos exercícios de escrita e autoconhecimento para entrar em contato com sua autenticidade criativa, diz ela acrescentando ainda que durante os encontros serão abordados avaliação da cadência, nexo, fluidez e compreensão, principalmente em textos profissionais.


Sobre o porquê, dessa iniciativa tão nobre (mentoria ao pé da letra significa “se relacionar por realmente querer ajudar a outra pessoa”, Cristina Fürst nos revela um outro lado do conhecimento humano que se associa a arte de escrever, agregando novos saberes:


- Fui integrante da Turma 9 do Instituto Iralem, onde fiz um curso de ano meio em formação como terapeuta em constelações familiares. Este curso de transformação me transportou para o que quero de verdade da vida e o que ela quer de mim, de forma que me colocando a serviço do outro, encontro também o meu eu submerso trazendo-o para o mundo.


Diante de tanta nobreza e generosidade chegou a hora do reconhecimento público para quem trás na escrita o seu lema de vida. Agora em março, Fürst foi homenageada com a outorga da Medalha de Reconhecimento Chiquinha Gonzaga pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, onde inclusive atua como consultora-chefe da Consultoria e Assessoramento Legislativo.


Mas os projetos não param por aí. Em breve nossa mentora assina uma coluna na Real Notícias e lança o seu primeiro livro que deve reunir suas belíssimas crônicas, poesias e contos numa mesma produção literária. Estamos ávidos!


Serviço:


Projeto: Mentoria Escrita Libertando as Palavras

Periodicidade: Encontros semanais

Duração: 4 a 8 encontros

Tempo por encontro: 2h

Contato: (21) 99264-9196

Instagram: @cristinafurst.escritora

Facebook: Cristina Fürst Escritora

Web: www.cristinafurst.com.br


 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
faceVERDE redondo PNG.png
whatsapp novo3.png
logo real certo.png

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

logo real certo.png

EXPEDIENTE

REVISTA REAL NOTÍCIAS

A Revista Real Notícias foi fundada em primeiro de junho de 2020,.

O veículo é completamente digital, com suporte nas redes  sociais. Atuação nos canais: Facebook - Twitter - Instagram e You tube.

Direto Presidente: Carlos de Mello 

Vice Presidente: Damasceno Henrique

Jornalista Responsável: Carlos Hemrique

Colaboradoes:

Kelly Barros - Colunista de Moda

Cmte. Diniz - Notícias da Caserna

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR DESIGN GRÁFICO REAL - 00029291712