Buscar

Exquadrilha retorna ao Renascença Clube com seu “samba suingado”


Sábado, dia 30/10, a partir das 16 horas, o Renascença Clube recebe o Grupo Exquadrilha. Eles são amigos e estão juntos desde 2010 em sua primeira formação e, a partir de 2017, com novo integrante. O grupo Exquadrilha está firme e forte sempre resgatando clássicos do samba de raiz e do partido alto. Durante 8 anos, o grupo frequentou o Renascença Clube ao lado de Renato Milagres, no Encontro de Bambas. A nova geração de músicos também se integrou ao Exquadrilha, que apresenta notável trabalho autoral registrado no disco coletivo “Todo dia é dia de Samba”


No pé e na palma da mão, o samba é fonte de inspiração em qualquer lugar e em todos os momentos das vidas de Rafael (banjo/voz), Misamply (repique de mão/voz), Tiru (cavaquinho), Guará (tantan), Junior Couto (pandeiro/ voz), Orega (surdo) e Bruninho (violão). Eles já tocaram com “feras” da nossa música, como Dona Ivone Lara, Reinaldo, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Jorge Aragão, Zé Katimba, Martinho da Vila e tantos outros...


No Renascença Clube, o Exquadrilha vai mostrar que as suas apresentações têm forte influência do balanço de Jorge Bem, Jair Rodrigues e Seu Jorge. E o melhor, ingresso por apenas R$ 20 e mulher não paga até às 18 horas.

Serviço:

Dia: 30/10

Hora: 16 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: R$ 20 (Mulher não paga até às 18 h)

Censura Livre

16 visualizações
 

Mais Notícias