Extra da Tijuca vai virar Assaí

Segundo o Grupo Pão de Açúcar, responsável pela gestão das marcas , a troca se deu após "estudos de viabilidade econômica e análise do perfil do consumidor da região". O Extra funcionava na Tijuca há mais de 20 anos


O Hipermercado Extra, localizado na Rua Mariz e Barros, na Tijuca, Zona Norte do Rio, dará lugar a uma nova filial do Assaí Atacadista. A informação foi confirmada pelo grupo GPA, responsável pela gestão de ambas as marcas.


Segundo o GPA, a nova filial do Assaí Atacadista, na Tijuca, tem previsão de inauguração ainda para este ano de 2020. A empresa ainda afirmou que prevê alterações de marca (De Extra para Assaí) em mais 20 lojas em todo Brasil até 2021.


O motivo para a troca de empreendimento, segundo a empresa, se deu após “estudos de viabilidade econômica e análise do perfil do consumidor da região“.


Alvo de críticas dos frequentadores, sobretudo pela constante falta de segurança no estacionamento e no entorno da região, o Extra funcionava na Tijuca há mais de 20 anos.

O espaço também realizava feiras como o Food Park, que reunia trailers especializados na gastronomia de rua, e era realizado desde 2015. Com o fechamento do local, não se sabe ao certo qual o destino do evento.

 
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone