Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

face preto redondopng.png
face preto redondopng.png

FBI diz que invasora do Congresso esperava vender computador de Pelosi à Rússia

"Ex-parceira amorosa" diz que a jovem planeava enviar o laptop a um amigo na Rússia para vendê-lo à agência de inteligência russa SVR



Uma jovem que participou na invasão do Capitólio a 6 de janeiro roubou um laptop pertencente à principal legisladora democrata da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, e esperava vendê-lo a uma agência de espionagem russa, segundo uma denúncia do FBI feita esta segunda-feira.


A ação, apresentada na noite de domingo ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos em Washington, pede pena prisão para Riley June Williams, residente da Pensilvânia, por motivos que incluem a "entrada violenta e conduta desordenada no Capitólio". No entanto, o seu paradeiro é desconhecido pelas autoridades.


Com base em várias fotos e vídeos dos distúrbios no Capitólio, um agente do FBI afirmou que Williams foi vista perto do gabinete de Pelosi.

Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.



Williams", diz que a jovem enviar o laptop a um amigo na Rússia para vendê-lo à agência de inteligência russa SVR.


Essa venda "falhou por razões desconhecidas e Williams ainda está com o aparelho ou destruiu-o", afirmou em declaração sob juramento.

Não ficou claro se um laptop pertencente a Pelosi foi realmente roubado. O FBI disse que continua a investigar o assunto.


Uma multidão de apoiantes do presidente Donald Trump marchou até o Capitólio em Washington e invadiu-o quando o Congresso estava prestes a certificar a vitória eleitoral do democrata Joe Biden.


Confrontos violentos fizeram cinco mortos, incluindo um polícia, e levaram a um segundo julgamento de impeachment de Donald Trump por "incitação à insurreição".


O Congresso permanece encerrado até à tomada de posse do democrata Joe Biden como presidente dos Estados Unidos, que vai decorrer na quarta-feira, um evento que, segundo a polícia, manifestantes de extrema direita ameaçam impedir.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

face preto redondopng.png
face preto redondopng.png

CLIQUE

CLIQUE

Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712