anuncio cabeçario site.png
Buscar

Festa Black do Rio no Renascença Clube

A 2ª edição do evento acontece dia 20/2, a partir das 16 h, no Renascença Clube. O Samba do Mercado convida a Família Macabu e Marcelle Motta para um encontro com o melhor do samba, pagode e charme. Nos intervalos, o suingue do DJ Douglas.



O Samba do Mercado começou há 6 anos no Mercado das Pulgas, em Santa Teresa. Graças ao nome do local em que foram dados seus primeiros acordes, o Samba ficou conhecido como do Mercado. Acostumados com o circuito zona sul, o Grupo volta ao Renascença Clube para mostrar o melhor do samba de raiz, passeando pelas pérolas de Cartola, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e agradando a galera com o melhor do pagode dos anos 90. Na formação: Diogo Barreto (pandeiro e percussão), Paulo Ramos (bandolim), Rafael dos Santos (cavaquinho e voz), Marcelle Brito (voz e reco-reco), Bruno Santos (violão), Pipa Vieira e Tiago Mizamply (voz e percussão).


Marcelle Motta é a atração que não pode faltar nesse encontro. Dona de enorme potência vocal, esse fenômeno da nova geração de artistas apresenta além do samba que corre em suas veias, músicas da MPB repaginadas com arranjos feitos por ela. Marcelle Motta já dividiu os palcos com Elza Soares, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Alcione, Xande de Pilares, entre outros.

O projeto Família Macabu, uma iniciativa de Julio e PC Macabu, tem como objetivo contribuir e fortalecer artisticamente a nova geração do samba. Eles lutam pela liberdade de expressão e pela igualdade.

Nesse encontro quem sai ganhando é você! Por isso fique de olho na promoção “Baldão do Jairão”. Saiba mais: youtube.com/falazepodcast.

Serviço:

Dia: 20/2

Hora: 16 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: R$ 20 (antecipados à venda nas Lojas South ou pelo link https://www.uautickets.com/event/samba-no-mercado-no-renascenca)

Mais informações: (21) 99427-9704

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis legais)