Filha de Paul Walker lembra os sete anos sem o pai: "meu melhor amigo"



Meadow Walker postou uma foto dormindo no colo do ator

e encantou a internet


A filha do ator Paul Walker (Velozes e furiosos), Meadow Walker, lembrou os 7 anos da morte do pai num acidente de trânsito. Nesta segunda-feira (30/11), a jovem postou uma foto ao lado do pai e encantou a internet.


Na imagem, uma pequena Meadow aparece dormindo no colo de Paul. Na legenda, ela escreveu: "Um dia para lembrar da tristeza. É uma celebração do amor e da felicidade que você trouxe ao mundo. Aqui está uma foto do meu melhor amigo e eu cochilando". A jovem costuma postar fotos de Paul em suas redes sociais em datas como o aniversário dele.


Meadow, de 22 anos, tinha 15 anos quando Paul Walker morreu num acidente de carro. O ator tinha 40 anos quando sofreu um acidente de carro durante evento beneficente para a organização Reach out Worldwide. O motorista do carro onde Paul estava também morreu. O carro onde eles estavam bateu numa árvore e num poste e pegou fogo.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712