google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Gabigol lança livro educativo na véspera do dia das crianças

Obra propõe atividades que convidam a criança a escrever, colorir e interagir, de forma lúdica



Ídolo do Flamengo, Gabigol sempre encantou as crianças não só por seu futebol, como também por comemoração. Nesse sentido, o jogador decidiu apostar nessa relação e promover o hábito da leitura e da escrita aos jovens. Assim, o camisa 10 lançou o livro "Minha História com o Gabigolzinho", que apresenta a biografia do atacante de forma animada.


Além disso, a obra propõe atividades que convidam a criança a escrever, colorir e interagir, de forma lúdica. Na história, o personagem Gabigolzinho interage com seus novos amigos, os tripulantes da nave Bookobee e apresenta a sua biografia.


Gabigol, do Flamengo, lança livro educativo na véspera do dia das crianças – Divulgação/Gabriel Barbosa

Os bookobees são viajantes intergalácticos que querem combater os "Oris", vilões cibernéticos que estão roubando o poder da imaginação das crianças. Ao longo dessa trajetória, conhecem Gabigolzinho, que passa a fazer parte dessa história.



Influência também fora de campo


O livro é totalmente personalizável, e os personagens conduzem as crianças a um universo mágico. Algo que fortalece o principal intuito do projeto, que é atuar como um agente de transformação e usar a sua capacidade de se comunicar com os pequenos para influenciá-los, de forma positiva, aproximando-os do universo dos livros, das atividades manuais e criativas.


Do mesmo modo, o jogador pretende deixar um legado também fora de campo a partir da admiração que sentem pela sua imagem. O livro será vendido na GabigolStore loja oficial do artilheiro do Flamengo, e também na Bookobee, no valor de R$ 39,90.


"Que seja um livro que a criançada adore e use muito a imaginação para criar e contar histórias. Foi um projeto pensado com muito carinho, justamente voltado para esse lado infantil, da criatividade e desenvolvimento deles", disse Gabigol.

Comments


bottom of page