google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Grupo Só Raiz antecipa o Dia dos Namorados no Renascença Clube

Na véspera do Dia dos Namorados, 11/06, a partir das 16h, o Renascença Clube apresenta o Samba do Amor, com o Grupo Só Raiz, uma homenagem especial aos casais apaixonados.



Só Raiz pisa pela primeira vez no Renascença Clube, “solo sagrado do samba”, local de resistência, assim como o grupo que promete balançar a galera com sambas de sucesso do passado e alguns autorais. Também vão homenagear o saudoso Dominguinhos do Estácio que nos deixou há dois anos. Participações especiais de Lú Fogaça e Alê Alencar.



Há 37 anos nascia o Só Raiz na localidade conhecida como Zinco, no bairro do Estácio, “Berço do Samba”. O grupo começou se apresentando em bares e festas dentro da própria comunidade tornando-se, rapidamente, admirado e querido em todo o Morro de São Carlos. Daí para frente o sucesso veio com o Só Raiz tocando em lugares de nome no mundo do samba e dividindo o palco com “feras”, como: Dominguinhos do Estácio, Reinaldo, Mauro Diniz, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, entre outros. O grupo, ainda, teve participações especiais com Luiz Melodia, Zeca Pagodinho, Soweto e Bebeto.

Serviço

Dia: 11/06

Hora: 16h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andarai)

Ingresso: R$ 20 (antecipado - https://www.sympla.com.br/evento/samba-do-amor-renascenca/2000474) / R$ 30 (na hora)

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)

Comments


bottom of page