Buscar

Horóscopo da semana: previsão dos signos entre 28 de junho e 4 de julho



ÁRIES

AMOR: Flexibilidade e conversa são necessárias esta semana. Sua vida amorosa será iluminada e carregada de graças e encantos. Isso, porém, pode vir acompanhado de tensões e inquietações, que podem resultar em desencontros e desavenças. Lembre-se de ser flexível e desfrute dos prazeres que uma boa conversa pode proporcionar, como a sedução.

DINHEIRO: Mercúrio trará a chance de revisitar momentos e situações de semanas atrás, o que pode ser uma oportunidade frutífera de tentar novamente. Esses momentos podem ser no trabalho, em uma negociação ou ainda em uma interação mais despretensiosa. Adaptação é a chave para revigorar-se e tentar novamente.

SAÚDE: Desacertos podem te colocar em posição vulnerável. Preste atenção a sua volta para evitar que negligencie aspectos que te são importantes, evitando conflitos e pequenos incidentes. Busque alternativas de concentração e foque no presente para evitar esgotamento.



TOURO

AMOR: Esta semana é marcada por um dualismo: sensualidade e atrito. É o momento de aproveitar Vênus em Leão e de dar vazão a desejos que ainda não se permitiu. Em contrapartida, é necessário considerar a possibilidade de atritos no jogo com sua segunda metade.

Além disso, é uma semana carregada de oportunidades de aprendizado e de ponderação: permita-se aceitar erros passados. Caso ainda não tenha encontrado alguém com quem dividir esses aprendizados, sua energia trará uma pessoa que vibre na mesma sintonia.

DINHEIRO: Indícios de êxito e satisfação associados à generosidade e à excelência são presença nos próximos dias. É uma semana de proveitos particulares. A posse e o mérito dessas conquistas não é garantia, porém, de aclamação. Assim, busque dar atenção a sua autonomia e à certeza de que empenho e dedicação não foram poupados.

SAÚDE: Aflições e inquietudes demandam cuidado nos próximos dias. É necessário atentar-se a esses incômodos para evitar ansiedade, bem como buscar recursos tranquilizantes por meio de atividades que estimulem a satisfação e os pequenos prazeres do dia a dia. Há um favorecimento astral para revigorar suas energias por meio de interações com queridos, ou com experiências de conhecer novos lugares.





GÊMEOS


AMOR: Paixões e relações são afetuosas e aprazíveis nesta semana. Vênus em Leão propicia mais momentos pertinentes ao romantismo. Para quem já está em uma relação, é importante não deixar o de sempre, o habitual instigar conflitos e desavenças. O ideal é se dedicar ao diálogo e à harmonização dos desejos e das expectativas.

DINHEIRO: Tire proveito desta semana para dar seguimento a projetos deixados de lado. Astros em Leão apontam para possibilidade de destaque, o que se torna uma boa oportunidade para dar continuidade a planejamentos que estavam engavetados.

SAÚDE: Esta semana é uma oportunidade para desempenhar atividades físicas. Faça passeios a pé, pondere hábitos que precisam ser mudados ou repensados para evitar desgastes físicos e emocionais, bem como considere iniciar novas práticas esportivas para potencializar seu bem-estar.



CÂNCER


AMOR: Esta semana guarda satisfação genuína passados tempos turbulentos. Bonança e prosperidade caminham junto ao amor, aos desejos e às realizações, o que pode resultar em oportunidades de experimentar lugares novos e que potencializem satisfação afetiva e amorosa.

DINHEIRO: O momento é para sonhar alto. Abrace as oportunidades de ampliar conquistas e benefícios a todos que estão a sua volta. É uma semana de superar limites e imposições passadas, além de entrar em sintonia com o universo: suas intenções podem ser abraçadas pela natureza.

SAÚDE: Saúde é sem dúvida o bem mais valioso. A passagem do Sol pelo seu signo impulsiona o vigor e a energia nos próximos dias. Caso opte por mudança de hábitos, busque fazê-lo de forma harmoniosa e tranquila, objetivando sempre a quietude e o sossego espiritual.




LEÃO

AMOR: Aproveite Vênus em seu signo para usufruir de boas energias e irradiar amor, carinho e paixões. É necessário cuidado, porém, para evitar dar vazão a sentimentos de orgulho e de imposição. Busque canalizar estes sentimentos de maneira que se torne um momento de reflexão. Aproveite este momento também para desfrutar de amores e satisfações.

DINHEIRO: Esta semana demandará perspicácia e observação para o reconhecimento de oportunidades que resultarão em rendimentos. Isso significa que é importante atentar-se a sua volta e observar suas ações e reações frente a diferentes cenários. Faça planos a curto prazo para evitar possíveis desventuras nas próximas semanas.

SAÚDE: Esta semana é marcada por energias que possibilitarão seu encontro com momentos de satisfação e agrado. Para isso, não desperdice chances de se permitir criativamente, além de canalizar essa energia para alcançar o repouso de seu corpo e de sua mente.




VIRGEM


AMOR: "Moderação" é a palavra desta semana. Pondere atitudes que possam ser vistas como inflexíveis e que demandam altas promessas. Simplicidade pode te proporcionar grandes comoções, especialmente ao se abrir sobre o que sente e o que realmente gosta. O dia a dia guarda oportunidades de felicidade genuína: não as negligencie.

DINHEIRO: Esta semana é marcada pela demasia. Atente-se para evitar a perda de vantagens e comodidades por meio da seleção daquilo que acha fundamental ou indispensável. Opte por discernir as propostas que resultam em maiores benefícios daquelas que demandam maiores encargos e que podem não ser tão compensadoras. Moderação e medida certa precisam se fazer presentes nos próximos dias.

SAÚDE: Reconhecer-se espiritual e emocionalmente. Para esta semana, deixe ir aquilo que já não deu certo e foque em novas oportunidades e inspirações. Aproveite este momento para expandir os horizontes de seus conhecimentos e sentimentos.



LIBRA

AMOR: Atente-se a relações que são marcadas por demandas e que oscilam muito. Sinceridade e abertura quanto aos sentimentos que tem vivenciado são a chave para permitir que relações possam ser mais frutíferas para as duas partes. Relações verdadeiras e mais íntegras serão de grande satisfação em momentos de instabilidade e de desordem em um futuro próximo.

DINHEIRO: Financeira e profissionalmente, esta semana é atravessada por novos caminhos para alcançar ganhos e proventos. Esses caminhos podem se apresentar de forma despretensiosa, então não negligencie oportunidades, ainda que breves.

SAÚDE: Esta é uma semana vulnerável. É possível que identifique dificuldades nas interações com conhecidos e queridos. Uma forma de contornar essa situação é permitir-se adaptar a novas formas de se comunicar. Abrace oportunidades que potencializem seu bem-estar e que diminuam desavenças.




ESCORPIÃO


AMOR: Esta é uma semana que demanda abertura ao novo e ao desconhecido. Perdas e inconveniências podem ocorrer ao longo dos dias, o que demanda uma rápida capacidade de inovação. O momento pode ser bem aproveitado para novas aprendizagens, para descoberta de novas paixões, inclusive em novos negócios. Esta semana guarda novos ares.

DINHEIRO: Os astros guardam uma semana inquietante. Considere a possibilidade de acontecimentos marcados pela incerteza e por desacordos. Recomenda-se que espere a chegada das próximas semanas para tomada de decisões importantes. Aproveite este momento para expandir suas perspectivas e conhecimentos com o objetivo de se organizar e de se concentrar no que é de fato essencial.

SAÚDE: O esgotamento e o estresse podem comprometer o bem-estar e o equilíbrio físico e emocional. Para evitar comprometer a integridade de seu corpo e de sua mente, aproveite momentos se contato genuíno com a natureza, bem como aprecie banhos relaxantes e energizantes.



SAGITÁRIO

AMOR: Esta semana é cheia de possibilidades criativas, sonhos e recreação. É o momento de reencontrar os prazeres do entretenimento, das artes e do encanto que cada momento pode te proporcionar. Vale lembrar, porém, que é importante atentar-se à necessidade de equilíbrio e discernimento.

DINHEIRO: Desvantagens e infortúnios podem ser causados por decisões que foram tomadas levianamente. Ponderação, cuidado e paciência são essenciais para lidar com negociações e tomadas de decisão.

SAÚDE: Práticas saudáveis são essenciais nesta semana. É um momento de possíveis atribulações e erros por desatenção e descuido. Assim, atente-se a seus arredores e se resguarde de situações que potencializem acidentes evitáveis.




CAPRICÓRNIO


AMOR: Uma relação genuína e autêntica te aguarda. Esta semana, portanto, é um momento de apreciar e cultuar aquilo que acha de melhor em seus sentimentos e valores. Quando diante de situações inconstantes e imprecisas, lembre-se de se abraçar à autenticidade e de manter seu foco sobe sua própria percepção. Um aparente infortúnio não poderá te impedir de atingir o sucesso.

DINHEIRO: Predições são de conquistas além do previsto, ainda que não sejam a curto prazo. Mantenha seus esforços e seu empenho voltados aos planos que já deu início. Organização e planejamento são essenciais para dar seguimento a seus projetos.

SAÚDE: Esta semana é marcada pelo esgotamento mental. Dedique um tempo para que possa relaxar, ainda que isso signifique fazer menos do que havia planejado. Entre em contato com aquilo que te proporciona entretenimento para que consiga aproveitar mais razoavelmente seus momentos, evitando estresse



AQUÁRIO

AMOR: Satisfação, empatia e ponderação: esta semana é marcada por energia vital, necessidade de entendimento e prudência ao se relacionar. É uma semana carregada de oportunidades de entrar em contato com relações e atitudes prazerosas, mas que também podem acarretar desentendimentos e incompreensões. A dose ideal acontece pela ponderação e pelo entendimento: isso pode te poupar de discussões e desgastes emocionais.

DINHEIRO: Para esta semana, estão abertos diversos caminhos de contratos e de conexões. Sabe aquela negociação que não saiu como esperava? Talvez seja sua oportunidade de se recuperar a partir de um exame mais detalhado de quais foram os impasses.

SAÚDE: Pequenos incidentes podem ocorrer ao longo desta semana. Para refreá-los, evite esforço excessivo, além de afastar-se de situações que demandem muito de sua energia e paciência, o que pode contribuir para preservar-se de irritações.



PEIXES

AMOR: Autoconsciência e orgulho são características desta semana. Notar-se enquanto possibilidade e identificar potencialidades em sua vida são a chave para a preservação e a defesa do seu próprio "eu", evitando desfazer-se em demandas e possibilitando destinar amor e paixões a todos em sua volta.

DINHEIRO: Congratulações devido a seus esforços se farão presentes esta semana. Busque dar suporte a grupos e turmas dos quais faz parte e acredite que o sucesso de seus queridos é também o seu. Invista em sonhos, sempre tendo em vista as metas e objetivos estabelecidos nos momentos de calma e serenidade. O sucesso profissional e financeiro começa por dentro.

SAÚDE: Dê vazão a sonhos e busque sua fé interior. Atente-se, também, a pequenos descuidos que podem colocar em risco sua saúde física e mental. Distrair-se com coisas que não merecem sua atenção e energia podem resultar em infortúnios e melancolia.



1 visualização
 

Mais Notícias