Buscar

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 14 a 20 de junho

A Lua Crescente chegando pede alguns cuidados básicos com a rotina



ÁRIES


É importante pensar antes de agir, ariano. Você pode estar com um turbilhão de ideias em mente, mas é fundamental ter espaço para reflexão, sabendo silenciar a mente para também ouvir o coração. Ao agir, é preciso calma e prudência para não fazer algo de que se arrependa depois. Cuide dos detalhes da sua rotina e dos principais projetos.



TOURO


Um ótimo momento para buscar mais ativamente as coisas que dão prazer, taurino. Mas a semana pode trazer desafios e tensões ao colocar você diante de situações-limite que podem pedir mudanças em sua vida. Por sinal, é hora de avaliar sua vida de acordo com a realidade dos fatos e não ter medo de ajustar a rota, se for preciso.


GEMÊOS


O novo ciclo que está começando pede mudanças, geminiano. É importante olhar para dentro de si mesmo e saber o que você quer de verdade. Dê o primeiro passo rumo às mudanças, tentando resolver todas as pendências que tem em sua vida, incluindo conversas e burocracias. Repense sua atitude e postura, sabendo dar mais limites.


CÂNCER


É hora de avaliar suas emoções, canceriano, resolvendo pendências internas e questões do passado. É hora de se libertar de padrões e amarras que não deixam você crescer, o que inclui padrões auto destrutivos. Conversar com alguém sobre o que está sentindo pode ser uma ótima dica para saber o que fazer e seguir em frente.



LEÃO


Pode ser um ótimo momento para rever grupos e parcerias, leonino. É momento para ajustar objetivos, rever foco da equipe, alinhar expectativas. Rever suas amizades também pode ser importante. Mas é preciso cuidado para não criar expectativas e cair em ilusões, especialmente no que diz respeito a relacionamentos.


VIRGEM


Os assuntos de trabalho estão em destaque, virginiano, e é importante cuidar bem deles. Avalie o que você quer antes de dar grandes passos e não tenha medo de rever a rota, de fazer mudanças no trabalho e na vida. É hora de saber se posicionar, impor limites e priorizar sua satisfação pessoal. Cuidar de você também é essencial.


LIBRA


Um momento para pensar no futuro, libriano. É fundamental que você observe o que está acontecendo em sua vida e veja o que quer ou não manter. Pensar em cursos e estudos que possam abrir sua mente e ampliar seus horizontes também é um tema para o momento. Avaliar e rever suas crenças também pode ser positivo.


ESCORPIÃO


É hora de fazer mudanças, escorpiano. Talvez algumas rupturas sejam necessárias, porque você precisa abrir espaço para o novo. Isso significa que é hora de fechar e abrir ciclos, mudar padrões, desapegar e ser mais flexível. É importante caminhar com calma, com planejamento e com jogo de cintura para fazer ajustes frente aos imprevistos.



SAGITÁRIO


O momento coloca seus relacionamentos em destaque, sagitariano. É importante que você cuide bem de suas relações, que tenha as conversas pendentes, que faça os ajustes necessários. Alguns reencontros podem acontecer, tanto quanto assuntos antigos podem voltar. Ajustar suas relações é importante até para as questões de trabalho.


CAPRICÓRINIO


Organizar a sua rotina pode ajudar a deixar a vida em ordem, capricorniano. Retomar projetos, fazer ajustes nas coisas do dia a dia, incluir novas atividades, tudo isso é bem vindo. Não deixe de cuidar da sua saúde, pois é importante estar bem para realizar todos seus projetos e novas e antigas ideias. Converse sobre o que for necessário.


AQUÁRIO


Organizar a sua rotina pode ajudar a deixar a vida em ordem, capricorniano. Retomar projetos, fazer ajustes nas coisas do dia a dia, incluir novas atividades, tudo isso é bem vindo. Não deixe de cuidar da sua saúde, pois é importante estar bem para realizar todos seus projetos e novas e antigas ideias. Converse sobre o que for necessário.


PEIXES


Os assuntos ligados à casa e a família estão em destaque, pisciano, tanto quanto as relações, sejam elas afetivas ou profissionais. Tente encontra equilíbrio em tudo que for fazer e também estabelecer seus limites, para não ceder demais quando isso não for necessário. Cuide de sua energia emocional e física. Descanse o quanto precisar.




1 visualização0 comentário
 

Mais Notícias