Influenciadora desaparece por 24h e corpo é encontrado sem roupas


A polícia de Houston, nos Estado Unidos, informou na segunda-feira (30) que o corpo da influenciadora digital Alexis Sharkey, de 26 anos, foi encontrado na beira de uma estrada no fim de semana. A jovem estava desaparecida desde o dia 28. As informações são do jornal NBC News.



Conforme a polícia, o corpo estava nu, mas não tinha ferimentos visíveis. A causa da morte ainda deve ser investigada. No último dia 29, a mãe da jovem, Stacey Clark Robinault, publicou um post afirmando que a filha estava desaparecida e não fazia contato a mais de 24 horas.

“Ela mora em Houston, Texas, desde janeiro e foi lá que ela foi vista pela última vez”, escreveu Stacey. Já quase no final do dia, a mãe da influencer recebeu a notícia da morte da jovem.


“É com o coração profundamente partido que Mike e eu queremos que todos saibam que o corpo de Lexi foi encontrado”, diz o post publicado na noite de domingo (29). “Sentiremos saudades, amor”, afirmou Stacey

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712