CLIQUE

Internautas acusam Luciano Huck de fazer pré-campanha após fala sobre racismo

Apesar de falar sobre temas importantes, o apresentador foi criticado e acusado de ter feito um discurso apenas para ganhar votos

nas eleições de 2022


Após comentários antirracistas, o apresentador Luciano Huck recebeu duras críticas e foi acusado pelos internautas de estar fazendo pré-campanha para as eleições de 2022. No Twitter, Huck falou sobre estar aprendendo muito sobre o racismo estrutural: "Tenho aprendido muito sobre o tema urgente do enfrentamento do nosso racismo estrutural. E cada vez fica mais claro que o engajamento é necessário. Temos de ser antirracistas. Não só as pessoas como as empresas".


"É importante que as empresas assumam a luta antirracista e que essa consciência se reflita nas suas estruturas de diretoria. Negras e negros precisam estar integrados de maneira definitiva na gestão empresarial e, assim, liderando o debate econômico", escreveu.

O apresentador falou ainda sobre a importância da educação e sobre a criação de um fundo antirracista, prometendo a primeira doação: "A educação tem papel fundamental nessa transformação. Estudando o assunto, cheguei à conclusão de que é preciso criar um fundo antirracista pra financiar a educação e ampliar as oportunidades de crianças negras".

"Os recursos para esse fundo devem vir da iniciativa privada, e administrados por negros. Posso fazer a primeira doação, dando o pontapé inicial. Espero q possamos arrastar mais gente para participar dessa iniciativa. Bora tirar esta do papel", finalizou.




"Ai, gente dá não! Ele já está fazendo palanque para 2022", "Começou a campanha para 2022. E já chega cheia de mentiras e hipocrisias", "Certo! Então sugira para a empresa onde você trabalha para lhe substituir colocando um negro ou negra em seu lugar. Comece dando exemplo" e "Quantos negros tem em sua equipe?" foram alguns dos comentários na publicação do apresentador.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
faceVERDE redondo PNG.png
whatsapp novo3.png
logo real certo.png

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

logo real certo.png

EXPEDIENTE

REVISTA REAL NOTÍCIAS

A Revista Real Notícias foi fundada em primeiro de junho de 2020,.

O veículo é completamente digital, com suporte nas redes  sociais. Atuação nos canais: Facebook - Twitter - Instagram e You tube.

Direto Presidente: Carlos de Mello 

Vice Presidente: Damasceno Henrique

Jornalista Responsável: Carlos Hemrique

Colaboradoes:

Kelly Barros - Colunista de Moda

Cmte. Diniz - Notícias da Caserna

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR DESIGN GRÁFICO REAL - 00029291712