Leci Brandão crítica presidente da Fundação Palmares: ‘Imbecil’

Cantora e deputada estadual por São Paulo, Leci Brandão (PC do B), de 76 anos, criticou o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Ela é uma das personalidades históricas que tiveram o nome excluído da lista do órgão.


Em entrevista à coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, Leci Brandão afirma que Camargo foi escolhido por ser um alienado. “Quer aparecer, está sempre procurando uma forma de humilhar, desmerecer. Quer desmontar toda uma história, uma verdade que existe aí”, disse a sambista que evitou citar o nome de Camargo.


A cantora também criticou a decisão do presidente da Fundação Palmares de não celebrar o Dia da Consciência Negra este ano e o classificou de imbecil. “Não entendeu o quanto a população negra tem uma felicidade, a gente se sente fazendo parte realmente da história desse país. Nós fazemos parte de tudo o que está aí. Você não pode olhar costumes, cultura, arte, e não falar da população negra. Estamos em tudo isso”, afirmou à Folha. “É um cidadão que não pesa em nada, não significa nada para mim”.



 
anuncio.jpg
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712