google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Leilão dos Correios tem celulares, notebooks e 50 mil itens mais baratos. Veja!

Não fique de fora! Os Correios vão fazer um leilão com mais de 50 mil itens esquecidos, ou que ficaram de lado nas agências. Tem de tudo, desde produtos de informática a equipamentos ultra específicos.


Há aparelhos celulares, drones, equipamentos musicais, aparelhos hospitalares, notebooks, equipamentos eletrônicos, acessórios para veículos, peças de vestuário, artigos esportivos, utensílios domésticos, livros, brinquedos e objetos variados, como equipamentos hospitalares, entre outros.

São objetos classificados como “refugo”, ou seja, pertences de terceiros que iriam para descarte e poderão ser adquiridos por todas as pessoas físicas ou jurídicas do Brasil a partir de lances em dinheiro. Para participar é necessário o cadastro na plataforma Licitações-e do Banco do Brasil.

Como fazer

O leilão dos Correios começa a partir de 2 de maio. Para participar, o usuário deverá efetivar o cadastro no site informado acima e criar uma chave de identificação própria e senha pessoal (com validade de 12 meses).

Por intermédio da chave de acesso, o indivíduo poderá acessar a página da licitação n° 994627 e enviar propostas de valores iguais ou superiores aos mínimos estabelecidos para cada lote.


É preciso ter astúcia para dar o maior lance. Lembrando que os valores iniciais dos lotes variam, especificamente, de R$2.468,70 a R $253.543,84.

Até a abertura dos envelopes, os lances de todos os participantes permanecerão anônimos para que não haja conflitos de interesse.


As regras


O leilão dos Correios será feitos como nos filmes: competitivos e acirrados! – Foto: Divulgação/Correios

Os Correios delimitaram que todo o indivíduo deverá comprar mais de um produto para poder participar do evento. O que significa que o comprador tem que levar o lote completo e não apenas um único item.

O critério que irá determinar os vencedores será “maior oferta de preço”.

No dia 2 de maio, às 14h, os lances dados serão divulgados no site, dando início a uma fase competitiva, online e em tempo real, entre os participantes que enviaram propostas.

Vai perder essa oportunidade?

Veja alguns dos ítens:


Espalhe notícia boa!

Comments


bottom of page