Lexa revela fetiche e diz usar dois nomes diferentes na hora do sexo: “É tudo”

Atualizado: 21 de Nov de 2020

Ao participar da segunda temporada de ‘Prazer, Feminino’, do canal GNT, com Karol Conka e Marcela Mc Gowan, a cantora Lexa abriu sua íntima e revelou que usa outros nomes na hora do sexo com o marido, MC Guimê.


“Ah, eu acho que não tenho muitos fetiches. Eu gosto da meia arrastão, gente”, diz Karol. “Você gosta de looks”, descreve Marcela. “Gosto de looks, coloco aquele look bem perigosa e pego e crio, invento um personagem na minha cabeça. Geralmente é Tania Conke”, concorda Karol.


“Aí, eu sou dominada. Mas sou aquela dominadora que finge ser dominada. Não tenho um ‘fetichão'”, concluiu Conka.


A funkeira disse: “Eu crio sempre, amiga. Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo”.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712