Ludmilla revela que perdeu patrocínios depois de assumir namoro


Em sua participação no último sábado, 14, no programa Altas Horas, a cantora Ludmilla falou que após revelar seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, os patrocínios começaram a cair. As duas já se conhecem desde 2017, o namoro que veio a público um pouco depois.


Em conversa com apresentador Serginho Groisman, Ludmilla disse depois de contar para o mundo que estava amando um mulher, no caso com a Bruna, ela percebeu uma boa receptividade do público: “Eu achei que muita gente ia ser contra, mas não, foi totalmente diferente. Eu ganhei muito mais admiração por esse ato de coragem” , contou.



Mas, foi por causa dessa mesma revelação que o romance das duas afetou os negócios publicitários da artista. De acordo com ela, o namoro não foi bem recebido por algumas marcas. “Isso faz parte quando você resolve ser quem você é. Muita gente vai te odiar e muita gente vai te amar por nenhum motivo” , conta.

 
design real.png
design real.png
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712