google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Madonna confirma que virá ao Brasil em 2024


A rainha do pop ouviu os fãs brasileiros: Madonna confirmou que virá ao Brasil ano que vem! Atualmente, Madonna está em turnê com a Celebration Tour, que relembra os 40 anos de carreira da cantora. Já to com blusa de ir!

Se apresentando em Colônia, Alemanha, na noite da última quinta-feira, Madonna reagiu a um grupo de brasileiros que estava no local. Ela pediu que os fãs do Brasil levantassem a mão e quando viu os milhares presentes disse: “Eu estarei lá por acaso”.

Eu não preciso nem falar que era o que os fãs brasileiros precisavam para ficar eufóricos, né? Na internet, a declaração da rainha rendeu bastante e já tem gente falando que vai fazer de tudo pra ver a cantora de pertinho, inclusive se endividar! (eu não recomendo é claro).


“Quantos brasileiros temos?”

Era mais uma apresentação da Celebration Tour.

Dessa vez Madonna se apresentava na Alemanhã. Mas onde tem brasileiro a coisa fica imprevisível, não é mesmo? E foi dito e feito!

Em dado momento do show, os fãs do Brasil que estavam próximos ao palco fizeram tanto barulho que Madonna os notou.

“Quantos brasileiros nós temos aqui hoje?” e o grupo reagiu gritando muito. “Levantem as mãos e façam barulho”, completou a cantora. O grupo ficou ainda mais eufórico! E para surpresa de todas, Madonna concluiu. “Eu estarei lá por acaso”. Pronto, a internet surtou!

Fãs comemoram

Não demorou muito para o vídeo viralizar aqui no país. “Ai meu Deus, já to juntando dinheiro pra essa tour”, disse um deles. Outro, pediu para a diva lembrar dos assalariados no país.

“Os assalariados vão poder ir, rainha?”, disse em tom de brincadeira. Os mais eufóricos já se anteciparam e começaram a olhar as parcelas do cartão. “Já tenho minha primeira dívida para 2024”, postou um internauta no Twitter.


Celebration Tour


A Celebration Tour começou no dia 14 de outubro. O primeiro show foi na The O2 Arena, em Londres.

Aos 65 anos, Madonna comemora algo muito especial com a turnê: 40 anos de carreira.

O show é marcado por grandes sucessos como “Get Into the Groove”, “Everybody” e “Vogue”.


A turnê mal começou e já recebeu uma chuva de críticas positivas pelos fãs e revistas internacionais de música.

A Rolling Stone, por exemplo, foi categórica: “a coroa do pop, ainda pertence à Madonna”.


Bom fãs brasileiros, agora só cabe a gente esperar, não é? Finalmente a rainha nos ouviu!


bottom of page