CLIQUE

Mandetta quis atirar nos filhos de Bolsonaro, diz livro




Ugo Braga, que trabalhou como diretor de Comunicação do Ministério da Saúde na gestão de Luiz Henrique Mandetta, disse em livro que o ex-ministro quis atirar nos filhos do presidente Jair Bolsonaro. As informações são de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.


Segundo o ex-auxiliar, a fala ocorreu no dia 15 de abril deste ano, um dia antes de ser exonerado e o ex-ministro teria dito: “O presidente é bom, é bem-intencionado. O problema é aqueles filhos dele, que ficam o dia inteiro xingando nas redes sociais (…) Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles. Pelo menos passava a minha raiva”.




Segundo Mônica, o ex-ministro disse que não se lembra da fala e que não estava preocupado com os filhos do presidente durante o enfrentamento da pandemia. O livro “Guerra à Saúde será lançado no dia 10 de novembro.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
faceVERDE redondo PNG.png
whatsapp novo3.png
logo real certo.png

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

logo real certo.png

EXPEDIENTE

REVISTA REAL NOTÍCIAS

A Revista Real Notícias foi fundada em primeiro de junho de 2020,.

O veículo é completamente digital, com suporte nas redes  sociais. Atuação nos canais: Facebook - Twitter - Instagram e You tube.

Direto Presidente: Carlos de Mello 

Vice Presidente: Damasceno Henrique

Jornalista Responsável: Carlos Hemrique

Colaboradoes:

Kelly Barros - Colunista de Moda

Cmte. Diniz - Notícias da Caserna

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR DESIGN GRÁFICO REAL - 00029291712