A pequena Esther Vianna chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da criança foi enterrado
neste domingo
Parentes e amigos se despediram neste domingo (1º) da pequena Esther Vianna da Silveira, de 4 anos, morta no último sábado depois de ter sido atacada pelo cachorro da família, da raça rottweiler, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O enterro foi realizado no cemitério de Bongaba, em Piabetá.
Familiares disseram que a menina brincava com outras crianças no quintal de casa quando foi atacada pelo animal. Ainda segundo a família, o cachorro está com eles há dois anos.
Muito machucada, Esther chegou a ser socorrida e levada para a Unidade Pré-Hospitalar e Ambulatorial de Xerém, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota divulgada à imprensa, a Secretaria municipal de Saúde de Duque de Caxias lamentou a morte da criança e disse que, apesar de ter chegado com vida na unidade, ela apresentava “lesões gravíssimas na cabeça e face, com laceração de couro cabeludo e sinais de fraturas de crânio e perfurações múltiplas de tórax, sinalizando ocorrência de pneumotórax”.
Comentários