anuncio cabeçario site.png
Buscar

Michelle afirma que Bolsonaro é "imbrochável" e "incomível"

Fala ocorreu durante entrevista da primeira dama para o programa Alerta Nacional, da Rede TV, falando sobre as eleições


Durante entrevista para o programa Alerta Nacional, da Rede TV, a primeira dama, Michelle Bolsonaro — recém filiada ao PL, fez uma pequena participação respondendo a pergunta do apresentador Sikera Jr, sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) "cuidar bem da casa".



A entrevista ocorreu na segunda-feira (30/5), onde Bolsonaro falou, principalmente, sobre as eleições presidenciáves de outubro. No entanto, mais ao final, Sikera Jr fez algumas perguntas para a primeira dama, Michelle Bolsonaro.

"Michelle, o presidente tem uma missão muito pesada, que é cuidar do nosso país, e aí eu pergunto, ele tá tomando conta da casa?", perguntou o apresentador.


O presidente e a primeira-dama riem do questionamento e, sem graça, Michelle pergunta para Bolsonaro, se pode responder a pergunta, o que garante risada de todos.


"Ele tem uma moeda no bolso", afirma Michelle, enquanto Bolsonaro tira o objeto da camisa e mostra para a câmera.


"Ele é ‘imbrochável’, ‘incomível’ e ‘imorrível'", responde na sequência.


Pouco depois, Bolsonaro repete, em meio à risadas, a declaração da esposa e complementa: "Ela tá fazendo uma propaganda que não é enganosa". "Se meu nome fosse Pedro, ela ia cantar o tempo todo: 'para Pedro, Pedro para, para Pedro", brincou o presidente.