Moro assina com empresário de Roberto Carlos para fazer "turnê" no país


O ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Sergio Moro , assinou um contrato com a Delos Cultural para que a empresa administre sua imagem e carreira como palestrante corporativo.


A Delos é uma extensão voltada para a área do conhecimento, dentro da DC Set , que conta com Sirena entre os sócios-fundadores, que já atuou na gerência de carreira de Michael Jackson, Fafá de Belém e Roberto Carlos.



Moro está entre os cotados para ser um dos presidenciáveis nas eleições de 2022. O ex-juiz deixou o governo Bolsonaro em abril deste ano, após suspeitas sobre o presidente tentar interferir na Polícia Federal.


Ao jornal O Globo, Rodrigo Mathias, CEO da DC Set, disse que Moro era admirado pela empresa por "sempre exercer combate à corrupção".


"A relação pessoal mostrou um lado humano, sensível e descontraído do ex-ministro, que não imaginávamos. Foi uma grata surpresa"


 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712