CLIQUE

Morreram suspeito de atropelar polícias junto ao Capitólio e um dos agentes

Terá havido um tiroteio nas proximidades do Capitólio. Dois polícias feridos, vítimas de atropelamento por parte de um suspeito que foi baleado e acabou por morrer


Capitólio e as ruas adjacentes, em Washington DC, foi encerrado esta sexta-feira devido a uma ameaça externa à segurança do edifício, depois de dois polícias terem sido atropelados.


O condutor do veículo bateu depois com o carro numa barricada e saiu da viatura com uma faca na mão e terá mesmo esfaqueado um agente, tendo sido baleado em seguida. Os três foram transportados para unidades hospitalares, onde o suspeito e um dos agentes acabaram por morrer, afirmou um porta-voz da polícia do Capitólio em conferência de imprensa.


A identidade do condutor do veículo ainda não é conhecida.


Na imprensa norte-americana fala-se que terá havido um tiroteio a norte do edifício e que se terão registado feridos.


A polícia do Capitólio disse a todos para ficarem no interior do edifício e longe das janelas.


Uma jornalista da CNN relata ter visto ambulâncias, um helicóptero e uma pessoa deitada numa maca do lado de fora do Capitólio.


O FBI está já a ajudar a polícia do Capitólio.


O incidente ocorre numa altura em que a segurança do Capitólio continuar a ser a prioridade de muitos legisladores, apesar da recente redução de algumas medidas de proteção adicionais que foram colocadas em prática após a invasão de 6 de janeiro por parte de apoiantes de Donald Trump, na qual morreram cinco pessoas.


Recentemente, a cerca de arame farpado montada em torno do Capitólio durante os últimos meses foi deitada abaixo. Por outro lado, milhares de soldados da Guarda Nacional que foram destacados para reforçar a segurança do edifício voltaram para casa, ainda que alguns ainda permaneçam em Washington DC.


em atualização

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
faceVERDE redondo PNG.png
whatsapp novo3.png
logo real certo.png

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

logo real certo.png

EXPEDIENTE

REVISTA REAL NOTÍCIAS

A Revista Real Notícias foi fundada em primeiro de junho de 2020,.

O veículo é completamente digital, com suporte nas redes  sociais. Atuação nos canais: Facebook - Twitter - Instagram e You tube.

Direto Presidente: Carlos de Mello 

Vice Presidente: Damasceno Henrique

Jornalista Responsável: Carlos Hemrique

Colaboradoes:

Kelly Barros - Colunista de Moda

Cmte. Diniz - Notícias da Caserna

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR DESIGN GRÁFICO REAL - 00029291712