google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

Moto voadora deve ser lançada ainda este ano e com preço salgado!

Atualizado: 22 de mar. de 2023


A companhia americana Jetpack Aviation lançará ainda este ano sua moto voadora, a ‘The Speeder’. O veículo voador é movido a gasolina e terá capacidade para viajar a velocidades de até 240 quilômetros por hora.


Inicialmente, a moto voadora será disponibilizada apenas nos Estados Unidos, mas a expectativa é que, com o tempo, outros países recebam o produto.

Os interessados devem preparar o bolso! O preço da primeira moto voadora a ser comercializada no mundo começa com um valor de US$ 380.000, o equivalente aproximadamente a mais de R$ 2 milhões.


Peculiaridades

Apesar de ainda não estarem nas ruas, a ideia de veículo voador começou a ganhar força em 2019 quando a americana Jetpack Aviation iniciou a pré-venda do primeiro modelo da “The Speeder”. A motocicleta é capaz de voar em altitudes de 4.500 metros e atingir uma velocidade máxima de até 240 Km/h. O modelo tem uma autonomia de bateria de 30 minutos de voo.



Carteira especial

Para conduzir o Speeder, a Carteira Nacional de Habilitação não será suficiente. O aspirante a conduzir o veículo precisará de brevê de piloto, além de um curso específico para conduzir o modelo da empresa.

Acreditamos que em breve o céu será tomado por essas motos e carros voadores, não acham?

Commentaires


bottom of page