Buscar

No limite: Em discussão, Íris diz que Ariadna se prostituiu por opção

Íris e Ariadna tiveram uma discussão tensa em No limite. Perfil de Íris no Instagram pediu desculpas pelas palavras dela



Parece que os apuros enfrentados no reality No limite já estão mexendo com os humores dos participantes -- e olha que estamos acompanhando apenas a segunda semana. Colegas no time Carcará, Íris e Ariadna tiveram uma discussão feia na qual Iris insinuou que Ariadna se prostituiu por opção e não por necessidade. O resultado: o perfil oficial de Íris no Instagram teve que pedir desculpas em nome dela.


Tudo começou quando elas conversaram sobre oportunidade na vida delas. Ariadna, que foi a primeira trans a participar do BBB, contou que "não teve opção" para buscar outro meio de sobrevivência. "Eu colocava currículo aqui e ali, mas não tinha nem segundo grau completo. Você acha que eu fui para onde pra não ser colocada pra fora de casa? Quando me olhavam com cara de homem e nome de mulher eu não tive opção", afirmou Ariadna.



Íris discordou de Ariadna e disse que ela tinha opção, sim. E lembrou que ela mesmo foi passadeira, lavadeira e garçonete antes de entrar para o BBB5. Mas Ariadna respondeu que Íris deveria lembrar dos privilégios que teve como uma mulher “branca e cis”.


"Só o fato de eu ser uma mulher trans me tira todos os privilégios. Eu acho muito chato ter que ficar debatendo isso", encerrou Ariadna.


Mais tarde, em depoimento á produção, Íris disse que tentou mostrar a Ariadna que existe um "caminho para a vida menos arriscado que a prostituição", como estudar para um concurso público.


Pedido de desculpas


No Instagram, a equipe que cuida da conta oficial de Íris se apressou e logo pediu desculpas pelo discurso da ex-apresentadora do TV Fama. O comunicado pede desculpas a "todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris".


O texto continua dizendo que os administradores da conta respeitam Ariadna e a história dela e que eles têm certeza que Íris vai se arrepender de ter dito o que disse quando assistir às imagens. Por fim, eles ressaltam que "Íris está longe de ser contra as minorias" e dizem esperar que o episódio sirva de aprendizado a todos.

5 visualizações
 

Mais Notícias