CLIQUE

O Barão anda cabisbaixo

Desafio

O barão anda cabisbaixo. Afinal de contas, com o desmantelamento dos hospitais de campanha que renderam dólares para a corrupção, o que pensar sobre o enfrentamento que se tornará necessário diante da chegada da segunda onda da Covid 19? Vale lembrar que a rede hospitalar já se encontra assoberbada diante da demanda que cresceu assustadoramente em novembro.


Déjà vu

O novo mapa geopolítico pós-eleição foi uma prévia do cenário que começa a se desenrolar já com vistas a 2022. DEM, PSDB e PSOL despontam na pole-position.


De Virada

Capitão Nelson, (Avante), eleito novo prefeito em São Gonçalo, chega ao poder garantindo investir na segurança pública e no antipetismo. Ganhou praticamente de virada pois no primeiro turno estava bem abaixo do seu adversário Dimas Gadelha (PT).


Fora Juiz de Fora

O barão aposta com quem quiser. Será mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que o presidente Bolsonaro visitar Juiz de Fora, agora sob a chancela da nova prefeita petista Margarida Salomão. Vale lembrar que foi em JF que o então candidato a presidência da República sofreu aquele atentado a facada. Por outro lado foi lá tb onde inicialmente recebeu o atendimento vip da unidade hospitalar que o atendeu. Grato, o capitão prometeu voltar lá após sua eventual eleição. Não o fez até agora. Certamente não o fará numa gestão petista.


Ganha mais pode não levar

José Bonifácio (PSD), prefeito eleito em Cabo Frio corre o risco de não assumir o governo. Ele ganhou o pleito mas com deferimento concedido sob recurso, já que suas contas não foram aprovadas no período em que foi secretário de Saúde de Arraial do Cabo. O bicho tá pegando por lá. O barão tá acompanhando.


Tabuleiro

O barão fica só pensando em como será a nova composição do secretariado do prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes. Diante de tantos apoios, até de partidos de oposição, a divisão dos cargos não será para principiante na política. Mas o Dudu sabe das coisas. E sabe também como fazer acontecer.


Vista grossa

O que o barão não entende é como funciona a logística da SuperVia pra combater a venda e comercialização de produtos em suas locomotivas. Embora uma gravação seja ouvida em todas as estações dando conta da proibição de vendas sabe-se que nada funciona. E descaradamente. Por que a SuperVia faz vista grossa? No mínimo, poderia copiar o que o Metrô fez abolindo de vez essa

iniciativa proibida por lei.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
faceVERDE redondo PNG.png
whatsapp novo3.png
logo real certo.png

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

logo real certo.png

EXPEDIENTE

REVISTA REAL NOTÍCIAS

A Revista Real Notícias foi fundada em primeiro de junho de 2020,.

O veículo é completamente digital, com suporte nas redes  sociais. Atuação nos canais: Facebook - Twitter - Instagram e You tube.

Direto Presidente: Carlos de Mello 

Vice Presidente: Damasceno Henrique

Jornalista Responsável: Carlos Hemrique

Colaboradoes:

Kelly Barros - Colunista de Moda

Cmte. Diniz - Notícias da Caserna

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR DESIGN GRÁFICO REAL - 00029291712