top of page
Post: Blog2_Post

Cariocando no Parque das Rosas... local está voltando as noites cariocas.


A Barra da Tijuca é hoje o sonho de moradia de muitos cariocas e fluminenses. É o bairro que mais se desenvolve da cidade do Rio de Janeiro. Mas tem um local na Barra da Tijuca que está despertando o interesse e o sonho de muita gente. Estamos falando do Parque das Rosas. Um lugar calmo, charmoso e pitoresco da região. O sub bairro se apresenta como uma cidade pequena.


Ao longo da Lagoa de Marapendi, existe uma ciclovia cercada de arvores frutíferas e uma rica fauna silvestre da região. Os moradores fazem caminhadas e esportes náuticos. O lazer é garantido! Além do acesso a praia da Barra através das Ecobalsas.


A região é ladeada por uma infra estrutura de dar inveja: são seis shoppings ao redor do sub-bairro, e o mais surpreendente é que o shopping mais longe, fica a 10 minutos a pé. Além de dois mercados, três farmácias, um clube campestre e inúmeros consultórios médicos e restaurantes. O lugar tem várias agências bancárias, tudo isso no perímetro de no máximo 500 metros. Sem falar de uma Universidade, dois colégios e claro uma igreja.


PUBLICIDADE

Mocellin Burguer

O pós pandemia tem sido muito bom para o local. Vários empreendimentos gastronômicos surgiram na região. Hoje temos a Mocellin Burguer, situada na Av. Marechal Henrique Lott, 96 no coração do Parque das Rosas. Especializada em sanduíches gourmet feitos no carvão. Ambiente agradabilíssimo.

Vale a pena conferir...



Valor do anuncio: R$ 800,00

A matéria vai ser replicada 3 vezes na semana do Dia 10 a 15 de janeiro de 2023

Interessado?

Entre em contato pelo

zap: (21) 98873-1502 ou pelo próprio site da revista

https://www.revistarealnoticias.com/contato

Revista Real Notícias


Público alvo:

BARRA DA TIJUCA

Parque das Rosas - Península - Condomínio Leparc

Condomínio Novo Leblon - Rivieira - Condomínio Nova Ipanema.


Recreio dos Bandeirantes - LEBLON - Ipanema - Copacabana



Em fim, o morador do Parque das Rosas é bairrista, mas como poderia ser de outro jeito?

Se o Parque das Rosas fosse planejado, ainda assim, não seria tão perfeito como é...



Carlos Marques

Revista Real Notícias







댓글 1개


익명 회원
2021년 11월 13일

Como faço para anunciar na revista?

좋아요
logo.png

A Revista Real Notícias foi fundada no dia  01 de junho de 2020.

É um produto da Real Digital Publisher Ltda.​

CNPJ: 43.450.520./0001-09

©2021 por Revista Real Notícias. Orgulhosamente criado por Agência Real Digital

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
bottom of page