Papagaio gigante arrasta criança de três anos pelo ar em Taiwan

A menina ficou presa na cauda do papagaio durante um festival


Uma menina de três anos ficou presa nas cordas de um papagaio-de-papel gigante e erguida no ar durante um festival, ontem, em Taiwan. Diversas pessoas presenciaram ao aflitivo momento, horrorizadas, antes da criança ter sido resgatada ilesa.

A menina, não identificada, estava participar no evento na localidade de Nanliao, perto da cidade de Hsinchu, quando se enrolou com o papagaio gigante e foi içada pelos ares a vários metros do chão.


O vídeo do incidente publicado na comunicação social taiwanesa mostrou vários trabalhadores do festival a lutar para segurar a longa cauda do papagaio, com vários ventos fortes antes do lançamento do objeto.


Dezenas de curiosos e famílias reuniram-se no local, a comemorar, enquanto o papagaio era lançado. No entanto, os aplausos rapidamente transformaram-se em gritos quando perceberam que a criança foi pega pela cauda. A menina ficou no ar por mais de 30 segundos, tempo que pareceu uma eternidade para quem estava no solo. Depois, os operadores do papagaio conseguiram estabilizá-lo e descê-lo, de forma suave, para os braços de uma multidão.


A imprensa revelou ainda que a menina ficou muito assustada, mas não sofreu quaisquer ferimentos físico.


Veja o vídeo na integra





 
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone