CLIQUE

Praça do Parque das Rosas na Barra da Tijuca - RJ, completamente abandonada.


Muito triste quando você percebe que poderia usufruir de um lugar público, mas ao invés disso, encontra abandono e descaso.

Estou falando da Praça do Parque das Rosas, no bairro da Barra da Tijuca, próximo ao quintal do ex prefeito do Rio, Marcelo Crivella e do atual governandor do estado, Claudio Castro. Ambos moradores do condomínio Península.


A praça tem aproximadamente 500 metros de diâmetro e está completamente abandonada.

A área de exercícios é uma das poucas que ainda podem ser utilizada pelos usuários, mas o entorno deixa mesmo a desejar.

Veja o vídeo de um morador do Parque das Rosas:


Equipamentos de ginástica estão em boas condições de uso. Outro problema são os mendigos que habitam o local na parte da tarde inibindo a permanência tranquila na praça, principalmente de famílias com crianças.

Então, poder público, queremos usufruir de nossas praças e parques com segurança. Queremos também que esses espaços sejam acessíveis e projetados por profissionais que saibam realmente o que estão fazendo.

Também é fundamental que esses locais estejam sempre muito bem cuidados, de modo a proporcionar o lazer público que nós, paulistanos, somos tão carentes.

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
Navegue pela web
faceVERDE redondo PNG.png
whatsapp novo3.png
logo real certo.png

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

logo real certo.png

EXPEDIENTE

REVISTA REAL NOTÍCIAS

A Revista Real Notícias foi fundada em primeiro de junho de 2020,.

O veículo é completamente digital, com suporte nas redes  sociais. Atuação nos canais: Facebook - Twitter - Instagram e You tube.

Direto Presidente: Carlos de Mello 

Vice Presidente: Damasceno Henrique

Jornalista Responsável: Carlos Hemrique

Colaboradoes:

Kelly Barros - Colunista de Moda

Cmte. Diniz - Notícias da Caserna

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR DESIGN GRÁFICO REAL - 00029291712