Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

face preto redondopng.png
face preto redondopng.png

Primeiros passageiros viajam no sistema transporte mais rápido do mundo

Pods de alta velocidade podem fazer uma viagem Nova York-Washington em 30 minutos


O Hyperloop, da empresa americana Virgin, concluiu a primeira viagem de passageiros do mundo em um sistema de cápsula levitante de alta velocidade , um teste de segurança chave para a tecnologia que espera transformar o transporte de pessoas e de carga.

Os executivos da Virgin, Josh Giegel, seu diretor de tecnologia, e Sara Luchian, a diretora de experiência do passageiro, alcançaram velocidades de até 172 km/h no local de teste em Las Vegas, Nevada. "Tive o verdadeiro prazer de ver a história feita diante dos meus olhos", disse Sultan Ahmed bin Sulayem, presidente da Virgin Hyperloop.

O Hyperloop, com sede em Los Angeles, prevê um futuro em que os pods flutuantes cheios de passageiros e carga voem por tubos de vácuo a 966 km/h ou mais rápido .



Em um sistema hyperloop, que usa levitação magnética para permitir uma viagem quase silenciosa, o trajeto entre Nova York e Washington levaria apenas 30 minutos . Isso seria duas vezes mais rápido que um vôo a jato comercial e quatro vezes mais rápido que um trem de alta velocidade.


A empresa já fez mais de 400 testes sem passageiros humanos no local de Nevada e está trabalhando para obter a certificação de segurança até 2025 e operações comerciais até 2030 .

 
ÃNUNCIO DESIGN.jpg
ÃNUNCIO DESIGN.jpg

Siga-nos no FACEBOOK e receba as notícias em tempo real no Feed do seu facebook.

face preto redondopng.png
face preto redondopng.png

CLIQUE

CLIQUE

Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone

REVISTA REAL NOTÍCIAS - AV. HENRIQUE LOTTE , 50 - BARRA DA TIJUCA - RJ - BRASIL - SITE DESENVOLVIDO POR CARLOS DE MELLO MARQUES - 00029291712