Rafa Kalimann é cotada para protagonizar Pantanal e Cristiana Oliveira se pronuncia


Famosa nacionalmente desde o BBB 20, Rafa Kalimann tem seu nome cogitado como protagonista do remake da novela Pantanal, que a Globo produzirá após mais de 30 anos de sua exibição na extinta Manchete, com Cristiana Oliveira.


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a nova versão da mocinha Juma Marruá está sendo alvo de especulações e, nas redes sociais, lideram a preferência do público Lucy Alves, Rafa Kalimann, Giullia Buscacio, Erika Januza e Juliana Paes.


Ao se pronunciar sobre o assunto, Cristiana deu a sua sugestão e concordou com a opinião do diretor sobre o papel: “Eu concordo com o que o Ricardo Waddington disse no ‘Fantástico’. Seria legal eles testarem atrizes desconhecidas”.

“Acho que essa é uma coisa delicada. É um outro projeto, uma outra época. É uma coisa que eles têm que decidir. Aceitaria fazer uma participação porque me sentiria muito lisonjeada”, explicou a veterana.


“Seria muito legal, mas sou a favor da liberdade de escolha. Não fico esperando nada. Claro que a Juma está muito linkada comigo até hoje. Seria besteira dizer que não. Mas eles é que têm que saber. Eu não crio expectativas em relação a nada”, disse ela.


“Na época não tinha internet. A gente sabia da repercussão quando saía na rua. Agora, a repercussão na internet é uma coisa absurda. Recebo mensagem de gente do Brasil inteiro, até de pessoas de outros países, que souberam, que leram a respeito”, afirmou. “Todo mundo está falando bem e dizendo que está curioso para saber quem vai ser a nova Juma”, completou.


 
Navegue pela web
logo real certo.png
  • Facebook - círculo cinza
  • Twitter - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza
  • Grey Instagram Ícone