google-site-verification=lbjueM2tO1RF8DU_YVArfBjlwLINtJ5N-0i3bpcVFVo
top of page
Post: Blog2_Post

RDN e Confraria Carioca no Renascença Clube

Dia 25/3, a partir das 16h, o RDN - Reis da Noite – volta ao Renascença Clube, após 5 anos de ausência. Eles acabaram de chegar de uma série de shows em Santa Catarina e estão ansiosos para se apresentarem no Rena junto com o Confraria Carioca, responsável pelo show de abertura.


Confraria Carioca promete apresentar clássicos do samba de raiz, sucessos mais recentes e composições próprias, na belíssima voz de Nanda Monteiro.


O RDN é formado por amigos de infância que moravam na mesma rua de Jacarepaguá. Há cerca de 20 anos, eles se tornaram músicos profissionais passando a acompanhar ícones do mundo do samba e da MPB, como: Zeca Pagodinho, Alcione, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Caetano, Gil, entre outros. Também frequentaram os estúdios da Globo fazendo parte da banda do Esquenta, programa de Regina Casé. Em 2017, eles decidiram criar o RDN e a partir de então não pararam mais de levar alegria para todas as plateias. Ecléticos em relação à música, os Reis da Noite - Rhuan André (voz e banjo), Bruno Mayor (cavaquinho), Diego Douglas (violão), Marreta (pandeiro), Rogério Barros (voz e reco), Sandrinho Oliveira (percussão) – procuram agradar todas as idades.



Segundo Sandrinho Oliveira, percussionista do grupo, “É maravilhoso pisar nesse terreiro do samba. Estamos programando um tremendo pagodão para sábado, passando por Reinaldo, Zeca, Arlindo, Jovelina, entre tantos outros”.


Serviço

Dia: 25/3

Hora: 16h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: R$ 20,00

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)

Comments


bottom of page