Buscar

Sintético: O Couro Fake da Moda!

By Kelly Barroso


O queridinho do inverno não podia faltar nessa estação, pois ele é estiloso, prático e super versátil. Sempre muito usado em confecções de jaquetas e até mesmo sapatos, ele veio também para ser usado no nosso vestuário, mas nem sempre foi assim, pois nos anos 50 era "uniforme" dos jovens rebeldes admiradores dos pilotos de caça da Segunda Guerra Mundial. Em 1953, Marlon Brando usou a peça no filme "O Selvagem", e a moda pegou. Porém foi só nos anos 80 que as mulheres começaram a usar, influenciadas por Madona.


A melhor parte de se usar essa peça, é que não é preciso montar um look arrumado. Cria-se um novo estilo misturando peças atemporais e despojadas, perfeito para um final de semana ou dia-a-dia.


As jaquetas são coringas no guarda-roupa de qualquer pessoa e para dar um toque divertido ao visual e fugir do look all black do inverno, que tal apostar em cores diferentes?


Perfeitas para os dias mais frios, a calça de couro ou legging a deixará elegante e quentinha. Use-as com sapatilhas, scarpan, tênis ou botas, dependendo do estilo que você quer seguir, mais chique ou casual.

A saia de couro pode ser usada em qualquer estação, mas faz mais sucesso no outono e inverno, por ser um material mais quente e pesado.



A moda couro já está aquecendo os mercados. Aposte no seu estilo, escolha a peça e transforme seus dias mais frios em quentes e saia arrasando por aí.

0 visualização
 

Mais Notícias