Buscar
  • REVISTA REAL NOTÍCIAS

Talles Magno nega sondagem e afirma: 'Não trocaria o Vasco pelo Flamengo'

Atacante disse ter muita gratidão pelo Cruzmaltino


VASCO - Perto de deixar o Vasco para fechar com o New York City, da MLS, o atacante Talles Magno negou que já tenha recebido qualquer sondagem para se transferir para o Flamengo. Em entrevista ao canal "Pilhado", o jogador afirmou que, mesmo se recebesse uma proposta, não iria se transferir para o Rubro-Negro.




FLAMENGO: Portal afirma que clube francês aumentou a sua oferta para tirar Gerson do Flamengo


Jogador, de 23 anos, pode estar se despedindo do clube carioca

De acordo com o portal francês "le10sport", o Olympique de Marselha aumentou a sua oferta para tirar Gerson do Flamengo. O clube europeu teria oferecido 26 milhões de euros (R$ 167,11 milhões) pelo jogador, de 23 anos, que pertence ao Rubro-Negro. A oferta anterior era de um milhão de euros a menos.

No entanto, a vontade do Flamengo é de que a proposta seja de 30 milhões de euros (R$ 192,82 milhões). Além disso, o clube carioca deseja manter algum percentual do jogador convocado para a seleção brasileira olímpica para conseguir lucrar em uma possível venda futura.






FLUMINENSE - Roger Machado não vê planos frustrados com derrota e defende promessas após gols perdidos


A situação do Fluminense se complicou na Libertadores. Com a necessidade de apenas um empate em casa, o Tricolor acabou derrotado do Junior Barranquilla e agora precisará pontuar na última rodada contra o River Plate, em Buenos Aires, para se classificar para as oitavas de final na Libertadores. Apesar do resultado negativo, o técnico Roger Machado acredita o resultado negativo não atrapalhou os planos do clube carioca.




BOTAFOGO - Em negociação com o Botafogo, Anselmo Ramon encaminha permanência na Chapecoense


Atacante era a principal negociação do alvinegro


O atacante Anselmo Ramon, outrora negociando com o Botafogo, encaminhou sua permanência na Chapecoense e obriga o clube carioca a buscar outro centroavante. A informação vem de Santa Catarina, do repórter Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó FM.

Clube que irá disputar a Série A do Brasileirão 2021, a Chapecoense, inclusive, já encaminhou um acerto com a possibilidade de prorrogação contratual do atacante, que tem seu vínculo se encerrando em dezembro de 2021. Anselmo Ramon foi destaque na campanha do acesso à elite e segue sendo um dos líderes da equipe catarinense.







2 visualizações0 comentário
 

Mais Notícias